SEJA FORTE

Talvez hoje não seja o seu melhor dia. E parece normal sentar, e sentir-se cansado de tudo, deitar e começar a refletir sobre mundo, como as coisas fogem do eixo, de como é chato ter que apagar e refazer planos. Talvez hoje você não consiga sorrir facilmente, mas mesmo sem motivos, é preciso sempre seguir em frente.

Não temos controle do tempo, parar para lamentar é um erro. Perder um dia chorando, é ter menos um dia de vida sorrindo. É complicado conter a dor, barrar o que te incomoda é uma tarefa de fogo. Porém é preciso começar a procurar no imediato outras razões, curar-se e ir adiante, firme e confiante, pois, só assim as coisas vão melhorar.

Ser forte não significar passar por cima de tudo, nem se tornar frio o suficiente para não se importar mais. Ser forte é saber lidar com essas situações, é saber conviver com as dificuldades, é superar a si mesmo, encontrar janelas para as portas que se fecharam, ser forte não é deixar de acreditar, é aumentar a sua fé, é confiar que dessa vez você irá conseguir.

Talvez hoje você apenas precise ser mais forte, sentir-se forte, mesmo que haja ninguém para te tornar assim. Seja forte sempre, e não permita que passem por cima de você. Nunca deixe de tentar realizar o que deseja. Se tá difícil, se esforce mais, se não deu hoje, volte amanhã, se no final não conseguiu o que esperava, procure um recomeço, só não desista, só não seja fraco.

Diêgo Vinicius
Enviado por Diêgo Vinicius em 04/07/2012
Código do texto: T3760290
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.