CRÔNICA

Na confortável cadeira na varanda da minha casa fico a contemplar a minha nova geração a correr por entre os pés de acerola e seriguela imaginando uma grande floresta.Os meu netos Eduardo o mais velho (5 aninhos) Lis de 4 anos e Lucca de 2 anos.No enlevo do contemplamento fico a imaginar o que se passa na cabecinha inocente deles.Na euforia da brincadeira chegam perto de mim e eu os afago com carinho de vó.Amor que às vezes parece ser maior que o de mãe.Eduardo (Dudu) me chama para brincar.Eu nos meus 62 anos já meio alquebrada pelo tempo sugiro uma brincadeira de boca de forno tudo que eu mandar fazer faz? e aproveito para ganhar beijos. Outras vezes brinco de coelho na toca e de bola.Tem um balanço que fica no pé de pau de rato, disputado por todos e às vezes preciso interferir kkkk.Adoro tê-los em minha companhia, fico morta de cansaço mais renovo as forças e a a esperança, na certeza que naquelas criaturinhas está a continuação da minha vida e da minha história.

Marlene Araújo A POETISA
Enviado por Marlene Araújo A POETISA em 04/07/2012
Código do texto: T3760844
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.