QUISERA (Phellipe Marques)

Sentir falta, pra que sentir? Quisera eu poder controlar as emoções que me levam a você.

Quisera eu dizer não quando minha vida diz sim.

Nem tudo o que penso, falo. Nem tudo que falo é o que eu realmente gostaria de dizer.

Quisera eu tomar partido de todo esse amor e expressá-lo de forma que você pudesse entender.

Quisera entrar no som que vem da nossa canção para que eu possa viajar para onde você for.

Quisera sim, estar dentro do seu coração por toda a eternidade, vida após vida, existência latente ou manifesta, sonhando e olhando na mesma direção.

Quisera sair daqui correndo para os seus braços, chorando em meio ao abrigo que você me traz.

Quisera novamente passear pelos caminhos que somente nós conhecemos e registrar em fotografias o lago e as trilhas que guardo na memória.

Quisera viver dentro de você e dos seus sonhos para sempre.

Quisera poder me afastar como se isso fosse possível, pois o coração está próximo, entrelaçado ao seu universo.

Quisera sim ser feliz segurando sua mão até o renascer de uma nova vida....e juntos estaremos.




Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 05/07/2012
Reeditado em 05/07/2012
Código do texto: T3761703
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.