Deusdências

Esther Ribeiro Gomes

Há muito tempo não consigo mais sorrir.

Os últimos meses da doença da minha querida mãe foram de muita tristeza para mim.

Era enorme a angústia de não poder fazer mais nada por ela, a não ser orar e pedir a Deus que ela não sofresse...

Sei que ela queria partir e descansar em paz, mas foi muito difícil ver minha mãe se despedir para nunca mais voltar!

Nessas horas difíceis da vida encontramos em Deus o lenitivo e a força para continuar a caminhada terrena...

Ah, minha mãe, sei que agora está em paz, junto a Jesus e Maria que você tanto amava!

Sei também que reencontrou seus pais queridos e sua irmã freira que estão ao seu lado nessa nova vida sem dor e sem sofrimento...

Tenho que recuperar minha paz perdida e voltar a sorrir para a vida, mas está tão difícil!

Outro dia me aconteceu um fato inusitado que para muitos seria apenas mera coincidência, mas para mim, foi muito mais do que isso, pois não acredito em coincidências...

Fui ao cartório buscar a certidão de óbito da minha mãe e a escrevente perguntou se eu tinha um envelope para colocá-la porque havia acabado, então eu disse que não tinha importância, que ela podia colocar num envelope usado mesmo.

Quando peguei o envelope usado, li, surpresa, o endereço original: cidade de SORRISO, estado de Mato Grosso!

Para muitos seria apenas mera coincidência, mas, para mim foi um sinal de Deus para que eu voltasse a sorrir!

Afinal, não existem coincidências, elas são pequenos milagres onde Deus prefere permanecer incógnito, são Deusdências!

Esther Ribeiro Gomes
Enviado por Esther Ribeiro Gomes em 06/07/2012
Reeditado em 07/07/2012
Código do texto: T3764202