A LÁGRIMA (Phellipe Marques)

Já tinha sido tomado pelo amor quando aquela lágrima desceu, espontânea, verdadeira e pura como a força que que nos une.

Dizem que o amor só se encontra nas estrelas, mas às vezes a estrela é outro ser amante da vida e das poesias.

A lágrima que reflete o meu coração é de saudade, pureza e crônicas sobre a nossa biografia.

Lágrima de amor, água que transforma os feixes de luz em arco-íris de tamanha beleza, capazes de inspirar-me a escrever você.

E se alguns têm vergonha de chorar, então não compreendem o que é um sentimento verdadeiro.

Com diz a canção, pergunto-me o significado de termos nascido na mesma época e compartilhado um amor tão profundo e grandioso e a resposta está no que somos hoje.

A lágrima que sempre chega é apenas um dos reflexos do quanto sentimos falta do que é essencial e verdadeiro.

É lágrima; é cena que inspira; é um verso que inspira novos poemas até que se chegue ao limite, mas não há limites.

Encontro em você a razão de ser mais, melhor de mim mesmo, sublime como a lágrima dos amantes universais.

Seguro em mim suas lágrimas com cuidados maternais, guardando aqui o silêncio da saudade que me faz poeta.

E então, finalmente, registro para a posteridade os versos que surgiram quando senti você pela primeira vez.








Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 09/07/2012
Reeditado em 09/07/2012
Código do texto: T3768156
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.