O valor de seu voto

As eleições talvez seja o momento mais importante de nosso país. É neste período que temos a possibilidade de escolher o que é melhor para nos e para nossa cidade. É o único espaço onde temos voz e vez, onde podemos dizer o que pensamos e aquilo que engolimos por longos quatro anos.
Por isso quando um candidato procura-lo para pedir o seu voto, saiba que sua decisão será primordial para decidir o futuro da sua comunidade pelos próximos quatro anos, ou muito mais tempo ainda, pois certas coisas não passam junto com o mandato dos políticos.
Uma coisa que aprendi nesta vida é que nunca devo confiar quando a proposta é boa demais. Obras exuberantes, promessas escandalosas, feitos históricos, isso tudo é muito difícil de se realizar na vida pública, pois necessita de muito mais que a boa vontade do individuo.
Não venda seu voto, pois quando você vende seu direito de escolha você esta vendendo o seu direito de reclamar para pessoas má intencionadas, pois somente alguém com segundas intenção tenta comprar o seu voto antes de apresentar as suas propostas.
O final da corrupção não esta nas mãos da justiça, esta nas mãos do eleitor, que precisa aprender a votar, e saber que suas escolhas são individuais e refletem não só na sua vida, mas na vida de todos que estão em sua volta.
Vote certo, escolha seu voto com segurança, e vote naquilo que você acredita.

Jonas Martins
Enviado por Jonas Martins em 10/07/2012
Código do texto: T3770173
Classificação de conteúdo: seguro