Estou revoltado!!!!!!

Eu tenho blog desde 2004. Já passei por vários provedores, e sempre que troco costumo levar alguns dos textos e outros acabo deixando de fora.
Troco de provedores, por causa das melhoras e possibilidades que vão sendo apresentada através dos anos, a internet é rápida, as coisas mudam e sempre que surge uma novidade que eu acredito que seja melhor que anterior, tento aderir.
Isso não vem ao caso, mas como comentei tenho blog desde 2004, e no recanto das letras com o plano de site de escritor desde 2010, então passei alguns textos de outros blogs para este, não todos mais alguns. Tenho todos meus textos salvos no computador, mas não tenho todos os textos publicados.
No ano passado passei um texto para cá, um texto que escrevi em 2002, quando ainda estava estudando, fazendo o ensino médio, que foi uma redação escolar, e depois quando comecei a publicar em blogs, transcrevi o texto, depois passei ele aqui para o recanto, e vejam só, esta semana recebi alguns comentários de duas pessoas, que não vou citar o nome, dizendo que este meu texto era uma cópia fajuta de uma crônica que circula na internet como sendo de autoria de Luiz Fernando Veríssimo, e de mais um autor qualquer.
Imediatamente procurei na internet o texto do Veríssimo e pude notar que o texto dele foi escrito em 2007, se é que é do Veríssimo, e se distância muito do que eu escrevi, tem a mesma ideia central, mas nem de perto parece ser o mesmo texto, já em relação ao outro autor, o texto dele é idêntico ao creditado ao grande Luiz Fernando Verissimo, e está publicado no blog pessoal deste outro autor com data de 2008.
Será que sou eu que estou copiando dos outros, ou será que alguém usou o meu texto como base e creditou o texto ao Veríssimo, e este terceiro autor copiou a cópia e creditou-se como sendo o autor?
Simplesmente porque corre um texto na internet com o nome de um autor famoso, não significa que ele tenha escrito.
Meu texto, que me deu nota 9 na redação da escola em 2002, onde tenho a cópia do trabalho com a nota da professora, é uma cópia de um texto que alguém escreveu cinco anos depois.
Eu sou um mago, eu previ cinco anos antes que alguém escreveria um text parecido com o meu. Francamente, senhores, não acreditem em tudo que esta na internet.
Ao mestre Luiz Fernando Veríssimo perdoe-me por usar seu nome em vão.

Jonas Martins
Enviado por Jonas Martins em 10/07/2012
Código do texto: T3770224
Classificação de conteúdo: seguro