Tem um pereba em campo!!!!!!

-Jorginho,toca de primeira!

-Jorginho,meu filho,não inventa!

-Jorginho,passa a bola,pô!

É.Vida de treinador não é fácil.Principalmente quando ele apaixona-se por um jogador ruim,o popular pereba.

Sempre tem um técnico que se apega a um como o limo à calçada.

Pra piorar,quanto mais a imprensa e torcida cobram,mais ele defende seu atleta:"Até o Pelé teve dias ruins.Meu atleta ainda fará muitos gols.Quem viver verá",falam os treinadores mais protecionistas.Sim,"professores",o rei do futebol teve DIAS ruins,só que teve ANOS de glória.

Passa o estadual,libertadoresl,Brasileirão e nada.O tal "craque" não desencanta nem com reza braba.

Quantos bons jogadores foram ou são banco por causa da teimosia de treinadores que não dão o braço a torcer?

Acompanho o futebol há vinte anos ou mais e já vi técnicos que amavam cada perna-de-pau.

Claro,alguns jogadores demoram pra se adaptar pois temos regiões bem distintas:No Nordeste é calor,no Sul tem o frio.Além disso existem jogadores que vêm de fora do Brasil,seja da Europa ou dos nossos vizinhos do Mercosul.Outros,quando chegam nos clubes de massa sentem a pressão.Dá até piriri na véspera de clássico.

Só que tudo tem limite.depois de um tempo,não há desculpa que livre a cara do treinador.Ele terá duas opções:Assumir que tá apaixonado pelo pereba e que quer reabilitá-lo ou naufragar com seu pupilo.

Espero que o treinador de seu time não esteja vivendo uma "Love Story" com um brucutú da vida.Se estiver,torça para que ela tenha um final feliz.

Também há outro caminho:torcer para que o ruim de bola tenha um contrato de um ano ou menos.Dispensado,ele irá para outro clube.Numa dessas transações do futebol,pode parar no maior rival do seu time..Nada como um presente de grego(rsssssss).

sandro leao
Enviado por sandro leao em 12/07/2012
Reeditado em 15/05/2014
Código do texto: T3773571
Classificação de conteúdo: seguro