JAZ UMA ALMA (LABIRINTO DE FALSIDADES)

Malevolencias a parte.Malemolencias também...e assim vamos vivendo entre trancos barrancos e lágrimas...Malevolencias nas omissoes cotidianas e macetes para evitar a lagrimas dos entes amados...Malemolencias porque a vida é um eterno perde-ganha.Malemolencias para dar

aquele jeitinho,aquela rebolada ,escapada nossa de cada dia.Eternas tangentes.Labirintos e pique-escondes cotidianos.Nos escondendo de nos mesmos...Até a hora que cansamos de tanto malevolar e de tanto malemolar.Procuramos um recanto...um refúgio.Um recanto onde nossas lágrimas finalmente brotam verdadeiras e maciças.Nesse refúgio lotado de espelhos, nos enxergamos de verdade.E vemos por dentro todas as personagens criadas naquele antigo malemolar.E começamos a clamar por verdade.Começamos a preferir algo mais limpo e mais simples sem tantas máscaras e omissões.O superficial começa a cansar,as noites e o sexo físico,os papos vazios a falta de entendimento.Os falsos sorrisos,as provocações libidinosas e movidas pelo tesão hormonal... o excesso de escasso.Isso mesmo : É uma grande escassez excessiva de muitas coisas reais e belas.Existe um momento que isso tudo até fere.Dói e dá vontade de chorar...Em meio a luzes artificias e paraisos de superficialidades...em meio cançoes lúdicas e pessoas fingidamente felizes,o ser que caiu em si chora.Clama.Pede arrego dos fingimentos de corpos suados e dos futuros não planejados.Ou planejados com base numa ambição "monetária-sexual-sex a pau" irreal que nunca acontecerá...Um Photoshop de sentimentos.Um futuro que não visa a alma e sim o corpo.Um corpo belo e morto em vida... Um futuro embriagado perdido dentro de um copo de bebida 40 por cento teor álcoolico.Um presente que se veste em drogas recreativas e álcool para fazer um futuro bêbado...cambaleante.Chafurdando na lama,e fuçando o lixo que restará das emoções e das lembranças do grande vazio que foi a sua vida.

Pensemos bem antes de dar o famoso jeitinho...Antes de dar uma rapidinha uma ,pentadas, uma raladas, uma escapada, uma disfarçada, antes de violentar nossas almas.Nada violento e efêmero pode ser lucrativo.E nada pode ser mais dolorido do que se dar conta,mais tarde de que o eterno oba-oba te levou a uma solidão irrecuperável:Aquela quando fugimos de nós mesmos... no fim do labirinto de falsidades, jaz uma alma.

:'(

( NAO REVISEI, NEM VOU REVISAR)

Bú Martins
Enviado por Bú Martins em 13/07/2012
Reeditado em 31/01/2017
Código do texto: T3776701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.