TRANFORMAÇÃO

Percebo com muita alegria que aos poucos uma transformação muito grande se faz no interior do meu ser... Noto com muita clareza que já estou conseguindo vencer com mais facilidade muitos dos desejos que me aprisionavam no passado.

Aos poucos estou conseguindo dominar com mais facilidade algumas atitudes que me acompanhavam há bastante tempo.

Confesso que tenho procurado orar mais, estou me esforçando para aprender como jejuar corretamente, e esses dois fatores em consonância com o esforço que tenho feito para viver fielmente segundo o que nos ensina a Palavra de Deus tem inclusive me trazido muita paz interior e aumentado minha fé em Jesus.

Mesmo naqueles momentos de muito sofrimento que nos são impostos por pessoas usadas pelo inimigo de nossas almas para tentar nos desviar do caminho que escolhemos para seguir, percebemos nitidamente a mão poderosa do nosso Mestre repousar sobre mim, abençoando-me e transmitindo - me forças para que eu consiga vencer mais um daqueles ataques do maligno. Muitas vezes naqueles momentos a nossa dor é muito grande, nosso coração sofre, nosso espírito quase se abate, a minha alma não resistindo tamanho sofrimento, deixa escapar dos meus olhos as lágrimas que se formara talvez até como defesa.

E mais uma vez eu glorifico a meu Deus amado. Sei que Ele tem ouvido as minhas orações... Sei que Ele é fiel e justo para me livrar das ciladas dos meus algozes. Sei também que Cristo sonda meu interior, por isso sabe perfeitamente o quanto tenho me esforçado para que dia - dia eu procure melhorar cada vez mais, para que assim possa seguir os passos do meu Criador e exemplificar o quanto Ele é maravilhoso para com todos nós.

Tenho consciência que se andarmos segundo os mandamentos que nos foi ensinado através das Sagradas Escrituras, jamais o adversário poderá nos tocar, exatamente por este motivo peço a Cristo que aumente minha fé para que eu não desvie nem um milímetro dos estatutos santos do Senhor.