AINDA BEM QUE A MORTE EXISTE...

...dizia eu no desespero do sofrimento da depressão maior, eu tinha muito medo que a morte deixasse de existir, e eu ficasse sofrendo por toda eternidade, como no inferno das religiões, eu escutava os pastores dizerem que o inferno é eterno, é um sofrimento para sempre, hoje sei que isso não é verdade, mas naquela época que eu estava muito doente com a bipolaridade, e aceitava qualquer coisa como verdadeira.

A depressão é um sofrimento terrível, e eu queria muito morrer, eu precisava morrer, para sair de tal martírio, já tinha pensado noites após noites acordado, estava bolando um plano para realizar um "suicídio

perfeito", eu sabia que quase todos suicídios tinha dado errados, tomar veneno, a não ser que fosse um destes oitos venenos que pesquisei na internet como os mais fortes do mundo, 8-cianureto, 7-estricnina, 6-sarin, 5-ricina, 4-toxina difténica, 3-shiga, 2-toxina tânica, 1-toxina botulíca. Nem adianta me pedir a onde comprar tais venenos é muito difícil de encontrar, Hitler deu para sua amasia Eva Braow, cianureto ele usou uma pistola potente, quase todos ditadores suicidam com um tiro no cranio. Enforcar-se e tomar veneno de rato cortar os pulso, é comum mas quase sempre não dá certo eu aconselho ligar para o CVV ou entrar em uma igreja lá sempre tem pessoas para te ouvir (fiz muito disso) Quantas pessoas tomão veneno de rato e ficam com o estomago danificado para sempre. Cortar os pulsos, que absurdo morrer esgotado, nunca dá certo, jogar alcool no corpo e por fogo, ficará uma tocha humana não morrera, se jogar de um prédio acabará em uma cadeira de roda, pular dentro de um rio, alguém vai te socorrer, se atirar com um revolver fraco, o certo é um revolver potente como fez Hitler.

O meu consolo era ter certeza que a morte existia de fato, como tenho uma frase que diz. "O planeta Terra é o lugar mais perigoso para se viver, daqui ninguém nunca saiu vivo", para mim a coisa mais importante era a frase. AINDA BEM QUE A MORTE EXISTE.

Morrer não é a mesma coisa que dormir, o sono é cheio de pesadelos, mas a morte é a paz total, a morte é serena, á calma, é maravilhosa, é para sempre, você nunca vai acordar sobressaltado com problemas, pensando nas dividas, no imposto de renda, com dores cronicas, com ciumes.

Quando jovem eu achava a morte, o maior erro da natureza, quantas pessoas já morreram no mundo? Um numero que beira ao infinito. Se a morte não existisse, a vida também não poderia existir. A morte existe para dar espaço para vida existir. As pessoas tem muito medo de morrer, mas existe muito suicídios. Viver também é um martírio para quem esta sofrendo como foi o meu caso com a depressão maior.

Voltando no tempo, quando as guerras era realizadas usando, flechas, lanças, espadas e machadinhas. Nos intervalos das lutas, alguém, entrava no campo de batalha monido de uma lança e ia de corpos em corpos que estavam no chão se retorcendo de dores e cravava a laça no coração do soldado pra mata-lo totalmente para parar de sofrer e morrer, lembra quando o soldado romano cravou uma lança no peito de Jesus Cristo na cruz, para mata-lo de vez e alivier o sofrimento. Matar pessoas para aliviar o sofrimento chama-se Eutanásia, a Eutanásia, a Eutanásia é a melhor coisa que existe, mas não é em qualquer país que existe a Eutanásia, a igreja proíbe. Acho uma pena, como bom morrer quando se esta sofrendo, com doenças crônicas.