Senhores dos direitos humanos, caiam na real

Uma pessoa que pensa em coisas negativas, por consequência atrai coisas negativas, não que o seu pensamento seja capaz de atrair algo, mas por que geralmente nossos pensamentos são reflexos de nossos atos, e por consequência quem pensa em coisas negativas acaba por fazer coisas negativas.
Uma pessoa justifica sua conduta criminosa por exemplo, pela falta de oportunidades que a vida lhe deu. Outros justificam um assassinato como chamado uso de defesa própria, mas ninguém para refletir de onde surgiu a oportunidade para que as coisas dessem erradas.
Os defensores dos direitos humanos, gritam ao mundo quando a policia atira num suspeito. Sonha com um mundo onde ao invés de um tiro a policia de um sorriso, no entanto somem do mapa quando um policial leva um tiro. Esquecem a tal igualdade quando estão nas suas camas confortáveis, enquanto milhares de pessoas estão dormindo nas ruas e no frio, sendo que muitas vezes estas pessoas, que estão dormindo a céu aberto não são criminosos, e tem na grande maioria das vezes sua ficha mais limpa do que a de muito proprietário de jatinhos particulares.
O mundo é uma consequência daquilo que é pregado através dos tempos. Uma crença atravessa gerações como uma lenda e muitos anos depois passa a ser contada como se de fato tivesse acontecido, ou vice versa. A mídia de uma maneira generalizada nos vende aquilo que queremos comprar. Exaltam em filmes e produções milionárias a vida de assassinos e ladrões, e esquecem de exaltar a vida daquelas famílias que são destruídas por pessoas que no futuro irão pregar seus direitos para todo mundo ouvir.
Senhores dos direitos humanos, por favor, defendam a verdadeira humanidade. Defendam a mãe que tem que sustentar uma família sozinha porque seu marido foi covardemente morto; defendam a criança que presenciou a morte dos pais e precisa seguir em frente, defendam os pais que perdem seus filhos todos os dias para bandidagem, defendam o trabalhador brasileiro, que teve seu suada o salários roubado e mesmo assim precisa pagar suas contas para não ser chamado de desonesto, defendam quem realmente merece a sua defesa.
Jonas Martins
Enviado por Jonas Martins em 14/07/2012
Código do texto: T3777357
Classificação de conteúdo: seguro