Amor verdadeiro,puro e sincero!!!!!!!!!!!!!!!

Agora são exatamente 09:35da manhã do dia 16de julho de 2012,eu jovem do bem,fico pensando como esta vida é contraditória,pois agora estou bem,vivo e escrevendo,amanha posso ser alvo de um tiroteio,e morrer,enfim esta vida prega muitas surpresas que nem quero imaginar.

Amor verdadeiro,puro e sincero é aquele amor que vemos entre um filho e um pai,como é lindo ver o beijo,o abraço de amor entre pai e filho,como é gratificante poder abraçar e,sentir o calor deste abraço,sabe quando abraçamos alguém,estamos na verdade confortando seu coração.

O Tempo passa várias vezes,e com medo de sofrermos ficamos calados e timidos,temos que nos abrir para a vida e deixar bem claro,quem amamos,quem são os amores de nossas vidas,pois amigos só temos uma vida e eu falo com experiência própria,nunca deixe o que pode fazer hoje,para fazer amanhã,pois ai pode ser muito tarde.

Quando estamos apaixonados,sempre estaremos com nosso amor,quando amamos verdadeiramente ficamos cegos,e por este amor fazemos tudo,deixamos nos envolver pelo jogo da sedução,pela troca de olhares ai,rola quimica pronto vem a doce e quente paixão,sabe nunca fiquei apaixonado,mas me imagino quando ficasse eu,enlouqueceria,pois paixão requer entrega,requer carinho.

O Carinho que os pais,as mães tem durante uma vida inteira com seus filhos é fantástico,as mães passam parte de seus anos em pró do bem estar de seus filhos,por eles fazem de tudo.

Amor,carinho,paixão,entrega,enfim tudo que fazemos aqui pagamos,tudo que damos recebemos,cada ação tem uma reação,se amas seras amado,se odeia serás odiado,se da afeto terás carinho,assim é a vida quando menos esperamos,somos surpreendidos pelas peças que o destino nos prega.

Muitas pessoas são tristes,claro tem seus motivos mais o principal,é por que nunca encontrarão o verdadeiro,puro e sincero amor,aquele que nos enlouquece,que faz nós mover céus e moinhos,amigos parem!!!

Não percam mais tempo,vão em busca de seus amores,a vida é uma só,corram,não deixem o tempo passar,ele é um aliado,mas também pode ser um inimigo fatal.

Vocês encontraram o amor das suas vidas?

São felizes com a vida que levam?

Tem medo de encontrar a real felicidade?

Por que estão vivos?

O Que realmente faz sentido nas suas vidas?

Bem,eu não encontrei o grande amor da minha vida,estou em busca,pois quero muito ser feliz,tenho medo de machucar ou,de ferir alguém,sou novo ainda,mais não quero perder mais tempo eu sou muito feliz com a vida que levo,só de estar vivo já é uma vitória,sou um vencedor,pois sou muito amado pelas minhas familias,quem ama e é amado é feliz,não sei por que estou vivo,acho que não completei meu ciclo neste mundo,o que realmente faz sentido na minha vida é o amor que tenho por todos que me rodeiam,principalmente pela minha mãe Lu,a amo muito,sabem acordemmmmmmmmmmmmmm!!!!

Parem,´pensem,reflitam,corram atrás de suas felicidades,pois a vida é passageira,estamos numa longa viajem,embarcamos no trem de nossas vidas,onde só paramos quando morremos.

O Tempo passou,e sofro calado,sofro por ver o que perdi,e principalmete o que estou perdendo,mais nada é fácil nesta vida,deixem o Amor,a humildade,a verdade e,a honestidade serem virtudes em suas vidas.

Que o Amor mudem suas vidas,pois a minha ele vai mudar,ja esta mudando ha muito tempo.

Olhem pra suas almas e lembrem o que fizeram de bom,o passado ja foi,o futuro será amanhã,o presente é o hoje que vale a pena pensar!!!

Eu amei muito e chorei calado,sofri em silêncio,no momento o Amor da minha vida é,foi e,sempre será minha amada mãe lu,a ela pertence meu amor verdadeiro,puro e sincero!!!!!!!!!

Só não é feliz,quem não ama!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 16/07/2012
Código do texto: T3780431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.