(MsT) Movimento dos sem Textos

Com a crise social, econômica e política que o Brasil vive. Faz-se necessário alguns movimentos em prol da ordem. Para obter ordem na terra, criou-se o Movimento dos Sem Terra (MST). Para se ter ordem quanto às moradias, criou-se o Movimento dos sem Teto. E assim, vários movimentos apareceram. Até os Senadores sem votos apareceram com o (MSV) Movimento dos Sem Votos!

Sentado na sala do Multimídia da UNIT, fico a procura do que escrever. E olhe que aqui já tive várias idéias. Mas hoje me uno ao Movimento dos sem Textos. O movimento tem como sigla MsT, apesar das aparências, não tem nada a ver com o MST – Movimento dos Sem Terra -.

E não sou só no movimento. A Tamires, que escreveu em julho do ano passado à crônica: Tudo acaba em Texto. Ironicamente, até agora ela não postou nada. Mais de seis meses no movimento.

Mas, como não quero ser sócio ativo desse movimento, com os dois punhos fechados bato na mesa do computador gritando no pensamento: Texto, texto, texto, texto.

Em situações como essa eu costumo escrever sobre “E nada de texto”, que já estar na segunda versão. Estive tentado a fazer a terceira. Mas resisti. Por isso, aqui estou com o MOVIMENTO dos sem TEXTOS. Apenas como mero informante, espero!

João Áquila
Enviado por João Áquila em 12/02/2007
Código do texto: T378623
Classificação de conteúdo: seguro