FALTA-ME (Phellipe Marques)

Falta-me o pão que alimenta, a força que levanta, o azul daquele inverno distante cantado em versos nas canções da nossa vida.

Faltam-me aquelas ruas, o sol nascente daquele reino que me ensinou a viver.

Falta-me essência, vida, luz nos caminhos que ainda hei de percorrer.

Falta-me você!

Falta-me o acordar preguiçoso de outrora, sorvetes no meio da madrugada e beleza como naquelas montanhas.

Falta-me aprendizado, brilho, sabedoria como a daqueles mestres.

Falta-me passeio de bicicleta, paisagens naturais, lagos de pureza e amor verdadeiro.

Falta-me vencer a mim mesmo.

Falta-me rigorosidade para agir em prol da felicidade dos amantes da poética de viver.

Falta-me eu e você!

Faltam-me filmes com significado, aqueles vistos ao seu lado.

Falta-me cuidar de um hamster como se fosse o próprio filho, com carinho e a dedicação de um anjo protetor e, na ausência deste, adotar outro.

Faltam-me tantas coisas, tanto futuro, tanta causa e tanta razão.

Falta-me viver!

Falta-me entrelaçar-me de vez às canções que me dão vida, inspiração, marca registrada para escrever você.

Falta-me vencer a escuridão, a força que me levou para distante do caminho do meio, tal qual o Buda ensinou.

Falta-me não cansaço, neve pela janela, cobertores aquecendo o nosso amor, brilho maior da minha nobre vida.

Faltam-me cenários vermelhos, cardápios de estações, cumplicidade em todos os atos.

Falta-me seu olhar de admiração enquanto falo sobre qualquer assunto.

Falta-me essência!









Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 20/07/2012
Reeditado em 20/07/2012
Código do texto: T3787862
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.