Oferta de emprego em todos os municípios brasileiros.

Os senhores cidadãos dos municípios brasileiros, estão contratando prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, para trabalharem em suas respectivas Prefeituras e Câmaras Municipais.

Pede-se aos interessados que não tragam para as dependências das Prefeituras e Câmaras Municipais antigos vícios, como: Corrupção, desvios de verbas públicas, fantasmas, nepotismo; que na sociedade política hoje, e um mal que precisa ser combatido urgentemente!

Requisito: Ser brasileiro, cidadão.

Obs.: A carteira será assinada de imediato, caso o candidato seja aprovado, como também pode ser dado baixa, com a mesma pontualidade, se acaso o candidato e/ou candidatos não respeitarem as regras administrativas dos municípios, através de impeachment, sem direito a recorrer a nenhuma Instância Judicial Eleitoral. O povo contrata o povo dispensa!

O candidato condenado perderá para sempre seu direito de exercer qualquer cargo público, nos três poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário, mesmo que sua condenação tenha sido por crime no executivo; como também nas três esferas: Municipal, Estadual e Federal.

Os interessados deverão encaminhar seus RRC (Requerimento de Registro de Candidatura) ao Cartório Eleitoral; a lista dos selecionados, sairá no dia 07 de outubro, depois das 17 horas, quando os senhores cidadãos dos respectivos municípios, terão terminado de assinar suas avaliações com as suas preciosas assinaturas “votos”. Boa sorte a todos, e que Deus, nos livre dos Urubus!

Edna Maria Pessoa.

Natal-RN, sexta-feira, 20 de julho de 2012.