HUMANOS OU ALIENIGENAS?

Musica eletrônica, existe alguma coisa pior? Tum. Tum. Tum. Tum... Meu Deus, aquele som vai penetrando no cérebro - de quem tem – deixando qualquer ser humano no limiar da loucura. Talvez seja o pior modismo dos últimos cem anos. Os adeptos a esse tipo de som, geralmente não tem o mínimo de bom censo, não respeitam o direito do próximo, uma vez que o ruído por eles provocado atinge decibéis insuportáveis num raio de cem metros ou mais, dessa forma ninguém consegue ouvir outra coisa se não as suas musicas, que são sempre os mesmos ritmos. Tum... Tum... Tum...

Escolhi a zona rural para morar, na esperança de dormir apenas ouvido assoviar da coruja, e os latidos dos cães, ou até mesmo ouvindo uma suave musica no radio ou na TV, mas nem isto teve direito, aos finais de semana não consigo ouvir qualquer coisa que não seja Tum... Tum... Tum...

Meus vizinhos mais próximos estão a uns 100m, um deles é adepto a essa coisa, a meu ver sem sentido nenhum, já que nem conversar é possível, fico aqui imaginando a forma de comunicação dos que participam dessas “festinhas”. Será que são humanos? Alienígenas?

Estou sem dormir a aproximadamente 30hs, a festa já acabou há algumas horas, mas o ruído nos meus tímpanos ainda persiste, Tum... Tum... Tum.

Chiquinho
Enviado por Chiquinho em 22/07/2012
Código do texto: T3791819
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.