PUTARIA, SACANAGEM E MILK SHAKE

Mulher adora vagabundo só porque ele, para ela, tem tempo integral. Pode está sempre disponível a hora que ela quer e precisa pra fazer fricotes ou sacanagens.

O certinho, não, ele trabalha 10 horas por dia, chega cansado, dorme e engorda, porque enche o rabo de cerveja e batatas fritas.

E muita mulher vê isso como falta de atenção que ele já não tem mais pra ela. Daí quando chega o fim de semana, muitas vezes podendo os dois irem se divertir e se curtir, passam o tempo todo de cara amarrada e fechada uma para o outro. Pura falta de tolerância.

O que acontece nesses, casos, muitas vezes é traição recíproca.

O capitalismo e a revolução francesa com seu lema "liberdade, igualdade e fraternidade", legalizaram o adultério. Banalizaram a putaria. Devia ser bem mais instigante quando a putaria era reprimida nos Bataclans da vida. Hoje não, toda bar, toda esquina, toda festa, é putaria pra todo lado. Bom, eu gosto, claro, mesmo assim a sacanagem perdeu o “glamú”.

Ah, isso também vale para as mulheres certinhas. A soma é a mesma: essas que hoje também trabalham 10 horas por dia, chegam cansadas, dormem e engordam porque enchem o rabo de brigadeiro e milk shake.

Não. A moda agora é açaí, né?!

Mudam-se as formas, mas o efeito é sempre o mesmo.