ÚLTIMAS PALAVRAS DE AMOR (Phellipe Marques)

Onde estão as últimas palavras de amor senão em mim? Perdidas no vazio de luz que insiste em se manifestar.

Onde estão o últimos versos que a vida levou senão no coração do homem que te descreve? Perdidos não, vivos aqui dentro de mim.

O último canto será revelado ao mundo quando os homens adotarem o amor no qual se tem por ideal, livre de egoísmo e banalidade.

Nem mesmo meu silêncio cala.

Nem mesmo meu grito ecoa.

E por isso então escrevo, traduzindo ou melhor, minimamente expressando o que há de maior em meu coração.

Hoje eu sei que a vida me leva às últimas palavras de amor, caminho eterno da arte e da poesia.

Posto que tudo começou como uma simples brincadeira de registros gráficos.

Hoje então estou aqui.

Quem há de chorar por mim? Ou lembrar de mim em horas de relfexão e construção?

Vai, minha vida, não deixa o sol parar de brilhar.

Encontra a cada dia uma centelha de inspiração e me leva para a rota do caminho que meu coração aprendeu a amar.

Lá no final, cruzam-se as linhas paralelas das estradas tomadas por falta de sabedoria e amores verdadeiros se encontram, vivendo em harmonia plena.

Hoje eu sei que as últimas palavras de amor ainda estão por ser escritas no livro de nossas vidas.

Hoje eu sei vivendo em mim.

Quem há de viver por mim? Ou viajar por mim nas mais longínquas dimensões do amor?

Vai, minha vida, acorda, esperta e segura para viver o sentimento que brilha em mim e ansiosa por escrever as últimas palavras de amor.






Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 25/07/2012
Reeditado em 25/07/2012
Código do texto: T3796691
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.