PROVA VIVA (Phellipe Marques)

Já fui um ser comum, mas contigo aprendi a me superar.

Fui um homem entregue ao desequilíbrio das emoções e com você aprendi sobre a serenidade presente no mar do amor que me ensinaste a viver.

Fui ser tolo, dependente do que vinha de dentro, sem ao menos questionar a sanidade daquilo que eu sentia.

E com você me tornei homem maduro, herói de mim mesmo na busca diária por um ser melhor.

Sou prova viva de que tudo pode mudar para melhor, pois com você aprendi sobre a transformação do imediatismo em eternidade, do egoísmo em amor altruísta e da arrogância em pureza.

Não estais distante porque aqui te tenho.

Cada linha é um tempo de magia eterna em meu coração.

Já me ensinaste tanto. Já me colocaste à prova de mim mesmo.

E tudo com o peso daquele olhar de compreensão.

Em tua direção seguem minhas orações. Em teu coração, meus poemas de admiração.

Como diz a canção, o sentimento que está aqui me abriria o céu pontilhado de estrelas e me acenderia todas as luas universais, contudo precisa ser reescrito diariamente em meu coração.

Guarda meu suspiro, minha carta, minhas canções que só são minhas porque compartilhei com você.

E entre todas as estrelas da minha vida, você é o sol que brilha sobre mim.

A imensidão desse universo descreve a força do amor que trago comigo.

Sou a prova viva de que o amor verdadeiro existe e se manifesta para os que acreditam em essência, vida plena dos amantes que trilham a estrada da cumplicidade.

Sou prova em vida de que uma alma pode ser espelho, de outra, de amor e existência compartilhada.






Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 25/07/2012
Reeditado em 25/07/2012
Código do texto: T3797423
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.