scrapsweb_flores_e_rosas-554764.jpg
 


É Comigo!
 
 
É uma característica de minha vida:
Tudo complica!
Nada se resolve de primeira,
Feito flecha certeira!
 
                            A minha flecha é exibida. Dá a volta ao planeta. Mete-se em um monte de encrencas desnecessárias, antes de pensar em atingir o alvo.
                            Enquanto isso, fico do lado de cá, tentando controlar a pressão... a incerteza da espera (cruz de minha vida)! Apelo pra quase tudo: desde roer as unhas (mentalmente), até cantar esbravejadamente!!! Tudo para o tal do tempo passar e as coisas se encaixarem. Fato, que nem sempre acontece.
                            Depois de muito pensar, resolvi encomendar um bolo de chocolate, com o primo de um amigo meu, o Junior! Pois bem, relutei, pelo preço. Sairia quase o dobro do que paguei ano passado. Mas, como este ano terá que ser definitivo, resolvi encarar.  Às dez da manhã de hoje, Junior me ligou, gago de tão nervoso... Bem mais, bem mais que o normal! Achei que era para acertar o horário de entrega do bolo. Fui tentando completar as palavras pra ele...Quase não sou ansioso!!!  Foi, em vão. Quando percebi que estava atrapalhando parei. Houve um vácuo no tempo... Depois, ele, em um esforço supremo, balbuciou baixinho, entrecortadamente que o primo – carcará sanguinolento – esqueceu de minha encomenda. E, que agora não seria mais possível! Devo ressaltar aqui, que Junior tem 2,00 de altura de pura negritude baiana!!! Ao passo que eu... 1,60... Foi um sacrifício infinito pra ele me dar notícia, pois achou que eu iria ficar bastante chateado. De fato, quase fiquei. Mas, deu pra segurar. Fui à uma outra senhora: ela também não pode me atender. Então tive que recorrer a uma doceria chic, pra turista, e comprar uma tortinha pequena pelo dobro do preço. Tipo: é o que se tem pra hoje!!!  
                            Não fosse este inestimável, inacreditável, carinho que estou recebendo pela net, pelos meus blogs e, principalmente pelo facebook. ( Um número imenso de felicitações, a maioria, de próprio punho), hoje seria um desastre. As poucas pessoas que convidei, não virão. Todos ocupados demais com suas próprias vidas.
                            Como sempre, de onde se espera: não vem! Dou um imenso valor ao fato de sempre, sempre, sempre, ter feito bom uso da rede, nos espaços que ela me oferece. Uso, única e exclusivamente para divulgar meu trabalho, ou mensagens, artigos, textos que se encaixem ao propósito de uma Holística Evolução!
                            Atualmente, é a rede que me abastece, que me alimenta, no que entendo por essencial a todo ser humano: CARINHO!
 
Amo todos os meus amigos virtuais.
Todos, pra lá de especiais!
Muito, muito, muito, muito Obrigado,
Por me possibilitarem contatar o encantado!
 



 
clematis_rosa.jpg
 
 
 
Claudio Poeta
Enviado por Claudio Poeta em 26/07/2012
Código do texto: T3798846
Classificação de conteúdo: seguro