MEIO ANO COM VOCES

Era vinte e nove de janeiro de dois mil e doze e um beija flor foi no jardim de "Ciça a menina que brincava com flores"e colheu uma flor. Esta flor em forma de poesia foi plantada no Recanto das Letras. E aí apartir de "As minhas possibilidades" foram criando-se novas flores em forma de poesias, cronicas e contos.

Passaram-se seis meses e hoje tenho lançado neste espaço maravilhoso quarenta e cinco textos com mais de quatro mil leituras e muitos comentarios. É sobre estes comentários maravilhosos que desejo falar-lhes. Foram eles e apenas eles que me incentivaram a continuar escrevendo e a trazer a tona um universo, que até então eu

mesma desconhecia. Eu tinha guardado na memória títulos, frases, pedaços de histórias vividas.Que como numa explosão foram sendo lançadas em páginas e levadas ao encontro da sensibilidade de pessoas, que igual a mim usam toda a gama de palavras para, como em uma forma de viver, deixar transparecer todo um conteúdo de sentimentos.

Aqui recebi elogios e carinho; aqui recebi muitas palavras de ânimo;de coragem e de luz. Aqui fui chamada de Escritora e Poetisa!!!!!. Voces me deixaram muito feliz. Através de voces, descobri o que eu posso fazer. Se é talento não sei . Mas que escrever é o que eu mais gosto de fazer!!!!Isto sim eu descobri aqui. Se antes eu preocupava-me achando não ter muitas outras habilidades e prendas, hoje, isto não me incomoda mais. Porque agora eu sei o que eu sou capaz e gosto de fazer!!!!Por dever isso unicamente a voces queridos colegas recantistas: MUITO OBRIGADA!!!!

CEIÇA
Enviado por CEIÇA em 29/07/2012
Reeditado em 29/07/2012
Código do texto: T3802977
Classificação de conteúdo: seguro