031.jpg
 
 
 
 
 
 
                            Se existe uma coisa que aprendi, é que não adianta querer se enganar. Se algo está pegando, não adianta disfarçar. Tem-se que encarar, seja lá o que for, sob qualquer preço. Tipo: se temos que passar, que passemos logo!
                            Fico quebrando minha cabeça, tentando entender os fatos. Analisar os detalhes, pra ver o que causou o curto circuito... Confesso, que não foram em todas as circunstâncias que isso foi possível. Alguns fatos, permanecem indecifráveis para minha mente tacanha, perante o Grande Projeto!  É-me um grande alívio, quando entendo, quando junto os pedaços e, o sentido aparece. Aí, humildemente, retiro todas as blasfêmias, calúnias e palavras de calão duvidoso que arremessei furiosamente contra a vastidão!!! ... !!...! É este o caso neste momento: caiu a ficha. Entendi o recado. Reconheço que tinha mesmo que ser desta forma, caso contrário me atrapalharia...
                            Só precisava entender. Acostumei-me a pensar e a não aceitar mais nada de lado algum, sem antes dissecar prolongadamente. Feito investigação policial! Então, pronto! Agora posso voltar para meus voos acrobáticos nos céus da evolução, com as douradas asas da alegria!!! Percebi vários pontos que tenho que reforçar em meu trabalho. É preciso não deixar dúvidas, de que estou sim, propondo um caminho inédito. Com todas as chances de dar certo. Pelo menos em chances iguais com o infortúnio. O oposto de nosso caminho atual que desembocará, inevitavelmente, em um tortuoso percurso. Tenho que reforçar que não tem que ser assim. E que mudar de direção pode ser bastante e descomplicado e, inacreditavelmente, prazeroso.
                            A um só tempo, assustador e reconfortante, o que a tempestade me mostrou em letras garrafais. Tela inteira! Uma beleza de transmissão, como a Claro e a Vivo, ainda nem sonharam... Mas, francamente, me pegou de surpresa, por estar na minha cara e eu não perceber, antes da tormenta. Alguns assuntos estão proibidos e outros precisam ser abordados à exaustão, até que desapareçam as maiores dúvidas. Aquelas que pesam e travam. As grandes responsáveis pelas piores confusões em que a humanidade mergulhou.
                            Misericórdia, que pobreza! Que pobreza que é Hollywood perto de minha vida, em uma pacata e minúscula, além de linda, cidade da Costa do Cacau, no Centro do Litoral Sul da Bahia!   Uhu!!!!
 
 
 
flores-22.jpg




 
Claudio Poeta
Enviado por Claudio Poeta em 30/07/2012
Código do texto: T3804872
Classificação de conteúdo: seguro