raio2.jpg
 
  
 
                       Então, aquele senhor, que me recuso a escrever o nome, largou carlinhos na mão. O cachoeira! Abandonou o caso depois que a espertíssima “mulher” do meliante, foi tentar comprar um juiz, com cem mil reais. Sei, sei... Este mesmo senhor era ministro da justiça de lula (por motivos patrióticos: tudo com letra minúscula mesmo). Achei bastante coerente ele ocupar este cargo e depois, na cara dura, tentar defender o indefensável! Vejam, meus amigos, aonde pode levar o ego de um cidadão. Aliás, este caso é uma concorrência de egos, como nunca se viu na história brasileira. Todos se achando acima da lei, acima da sociedade, acima do bem e do mal. Todos achando que podem trair miseravelmente uma nação deste tamanho e saírem ilesos, alguns ainda, querendo continuar mamando na teta do governo, ou, articulando por trás.
                            O motivo desta crônica é uma chamada de trinta segundos na globo news, sobre seus programas sobre o mensalão. Este referido senhor aparece, com sua pose blasé, seu tom de voz “colocado”, dizendo que “se fosse ele, não julgaria o mensalão agora. Deixaria pra depois das eleições. E não haveria prejuízo algum ao processo”. Realmente, já demorou tanto, pra ser julgado, que alguns meses a mais, não faria diferença para o processo. Mas, faria e, por todas as leis do Universo, FARÁ, porque vai atrapalhar consideravelmente os candidatos apoiados pela gangue! Se o julgamento for, realmente, levado à sério e, a público: Puxa: teremos uma mudança considerável no quadro político brasileiro. Será o começo da verdade da era lula vindo à tona. Uma era de irresponsabilidade total, a troco da imagem de um progresso, que, francamente, só convence órgãos responsáveis pelas pesquisas...!!!...!!!
                            O que me revoltou foi a cara de pau do sujeito, ao dizer isso, a uma emissora do porte da globo news. Como sempre, filosofia petista, subestimando, humilhando a inteligência de nosso povo. A afirmação do cidadão em questão demonstra inconfundivelmente, a pouca relevância que tem a verdade, para uma nação manipulada, iludida, por uma política desprezível, vergonhosa, indigna de qualquer nação! Trocando em miúdos: ele está se lixando pra nós. Ele está vendo só o lado da administração criminosa, no todo, que ele participou. E, pelo jeito gostou. Quando o vi defendendo cachoeira, meu estômago se revoltou. Agora mais essa?! O pior é que o sujeito mais ainda comprometeu o pt. Deixou claro, a traição bárbara à nação. Caso contrário, não seria “aconselhável” adiar o julgamento. O mais triste, meus amigos, o trágico, é que: devido ao grau e à qualidade de educação de nosso povo, pode ser que mesmo com a condenação maciça da gangue, ainda assim, o povo vote errado, pois não tem noção do que, realmente, se passa.
De quem, de verdade, o arregaça!!!
 




Queridos amigos, estou desde as 14 horas tentando montar este trabalho em meu blog no link abaixo. Não vou poder visitar os amigos hoje, graças, novamente, à VIVO!!!
http://claudiopoetaitacare.blogspot.com.br/2012/08/meu-estomago-e-o-mensalao-pouco-seria.html

 
 
el6yw4.jpg
 
 
Claudio Poeta
Enviado por Claudio Poeta em 01/08/2012
Código do texto: T3808534
Classificação de conteúdo: seguro