PODE PARAR, EU CONFESSO !!!

QUINTA-FEIRA, 11 DE FEVEREIRO DE 2010

PODE PARAR ! EU CONFESSO !!!

Depois de passar por tudo o que passei, sou obrigado a me render. Vou confessar! E vou confessar tudo. E tudo de uma vez.

Confesso que sou um MISANTROPO! E isso já de muito tempo. Só não sei precisar de quando. Mas já tem um bom tempo, repito.

Confesso também já não aguentar ver, ouvir e ler sobre as coisas que estão por aí no nosso cotidiano. É no jornal, na TV, no rádio e, agora, na internet. Só dá notícia ruim. É crime de todo o tipo. É crime passional, financeiro, fiscal, social, profissional, enfim, todo o tipo de crime.

Mas o crime maior que vejo por aí é o da falta de respeito das pessoas para com as pessoas. Talvez tenha sido esse crime que me fez reconhecer que eu já não tenho mais condições de viver em sociedade. Alguém já disse mais de uma vez que quanto mais conhece do ser humano, mais quer estar em perfeita harmonia com o cachorro (e aqui eu acrescento: com os animais).

E para mim, principalmente nos tempos de festa natalina e passagem do ano, é pior. O cara passa trezentos e sessenta e quatro dias, desejando que voce se estrepe, se lasque, como se diz por aí. Então, chega no dia de natal ele vem bater nas tuas costas e desejar todo o tipo de ventura. Não é o fim da picada? Vá se lascar!!!, diria eu, ou melhor, digo eu!

É diuturnamente. Em todos os veículos de informação, só tomamos conhecimento de tragédias, de trambiques, de imoralidades, de desfalques, etc...

A cada dia que passa é maior o numero de pessoas baixando aos hospitais, às casas de saúdes, buscando tratamento psíquico e psicológico. Até inventaram um tal de STRESS. Hoje é moda. Quase todo mundo é estressado.

Então eu diria: ESTRESSADO É O CACETE! Eu sou um MISANTROPO. E sou mesmo! E, o pior: Estou até me regozijando com isso. Quer parar de sofrer? Torne-se um também!!!

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 02/08/2012
Código do texto: T3809354
Classificação de conteúdo: seguro