mar-caspio.jpg



Constrangimento Mundial
 
 
                            Quando tudo passar e as nuvens negras se dissiparem, daremos boas gargalhadas, das trapalhadas que fizemos para “obedecer” as leis, a que, involuntariamente, nos submetemos.
                            Vejam o espetáculo que se tornou, altamente rentável, o julgamento do mensalão. “Neguinho” faz qualquer negócio pra aparecer, ali. Ainda, que seja pra fazer papel ridículo como, de novo, aquele ego monstruoso que atendia ao cachoeira. Pois não é, que o sujeito mal esperou o show começar, em rede nacional, e, rapidamente, pediu a palavra, tentando cortar o bem pela raiz, tentando alegar improbidades jurídicas, para desmoralizar institucionalmente, o evento.
                            Garanto aos amigos, que ele não será o único a tentar vender a alma, para salvar suas contas bancárias... Sabem, minha vida foi bastante sofrida, para chegar a esta altura dos acontecimentos e ter que suportar as encenações jurídicas. Ainda mais, aqui na Bahia, onde fica escancarado, o estrago que este tipo de conduta sórdida, fraudando a democracia e desviando dinheiro público, produz em nosso país.
                            Lamento, lamento muito, que tenhamos chegado a este mal necessário, absolutamente desagradável e repugnante, intitulado julgamento do mensalão. Sinto uma vergonha profunda, embora já tivesse desistido desta gangue, antes de ela assumir o poder e nos achincalhar com suas trapaças cinematográficas. Mas, sinto pelo meu país, pelos meus irmãos que acreditaram, mas que foram e continuam sendo escancaradamente enganados pela continuidade deste tipo de exercício de poder. Sei muito bem quanto dói ter que admitir que errou. Que votou errado. Que foi feito de palhaço, pelo lado negro deste regime, que passa longe do ideal de democracia.
                            Fiquemos de olho, meus irmãos, para que as próximas gerações não tenham que passar por este constrangimento mundial!!!





 
 terra_1.jpg
 
 
                           
Claudio Poeta
Enviado por Claudio Poeta em 02/08/2012
Código do texto: T3810138
Classificação de conteúdo: seguro