O mala

Mulheres quando escolhiam homens bem sucedidos, eram alvos de cochichos nas rodinhas de amigos:” huumm, ela se deu bem, deu o golpe do baú”

Hoje são os homens que dão o golpe do baú nas mulheres. Acredita? Quanta mudança! Que tempos!

Pegar na lixeira das outras é bastante sem critérios e burrice nossa, burrice da mulherada. Mas a carência afetiva é latente, a gente se engana, mesmo sabendo que não é verdade, mas a gente acredita. As mulheres acreditam por que querem acreditar, por que desejam, e até podemos dizer que fantasiam com essa história doce, linda, romanceada. Mas a realidade vem logo ali.

Mulheres entre 40 e 50 anos são as mais visadas, a grande maioria possui bons empregos, rendas expressivas, residência própria e carro. Os homens que adejam essas mulheres são perdedores em sua grande maioria, empregos casuais e ocasionais, separados por falência de relacionamentos vários, predadores, enfim.

Especializam-se na forma do corpo, outros se vestem muito bem, falam macio, oratória excelente, convencimento, bons dançarinos e amantes, adoram viagens e gastronomias.

Existem também os bonzinhos, tipo calmos, pacientes e ternos. Impressionam pela presença, pontuais em todos os problemas, disponíveis, certinhos. Mas não te pagam um cachorro-quente! Samaritanos da última hora.

É, o encantamento vem de Pathos ou padecer. E o encanto nada mais é do que nossa projeção sobre a figura alheia, tal qual Narciso e o lago.

Mulheres trabalham com o ouvir e homens com o falar. Sussurros. Segredos. Cochichos. Perfumes e carícias..., impressionam.

Mas atenção é bom, o tempo transforma o dia em noite, lagartas em borboletas e algumas mulheres ...em lobas!

Rejane Savegnago
Enviado por Rejane Savegnago em 02/08/2012
Código do texto: T3810788
Classificação de conteúdo: seguro