X a m ã

Quando atingirmos um nível superior de consciência e de evolução espiritual, sem comparações e discriminações, ou quaisquer controvérsias em nosso querido planeta, estaremos prontos para a grande viagem que está programada em cada ser, desde o seu surgimento nesta vida terrena. 

No vôo ao Grande Mistério, encontremos no caminho luzes, amareladas e azuladas que nos conduziram a um túnel escuro, na vastidão das Irmãs Estrelas, na infinidade do Pai Céu onde repousaremos nossas almas por alguns instantes. 

Será tão rápido em nossa percepção que não notaremos o tempo que passará velozmente em nossa volta.

Existe lá no Grande Mistério uma tranquilidade e um silêncio assustador, onde todos os sonhos se confundem profundamente com a realidade, nosso espírito fica em uma espécie de casulo, envolto a uma infinidade de luzes. Na verdade é chamado de o Grande Mistério, porque não podemos tocá-lo, mas em compensação podemos sentir intensamente a grande energia que emana daquele lugar. 

Não tenho como descrever a totalidade e a maravilha que acontece em nosso interior, uma sensação de paz. Realmente mexe com todos os nossos sentidos e sentimentos. Sentimo-nos livres como um pássaro a voar na imensidão de estrelas brilhantes. 

Um dia, todos, queiram ou não, voltaremos ao encontro desta luminosidade tão inigualável a tudo que temos aqui na Mãe Terra, onde cada ponto foi marcado e planejado para que nós seres humanos e todos os que habitam este planeta descubram um dia. 

Esses segredos que envolvem nossa caminhada rumo ao Grande Mistério e quando, todos, mas todos mesmo descobrirmos isto, estaremos libertos para a vida.

No momento em que os povos começarem a ouvir a linguagem do coração, e escutarem o grito de alerta da nossa Mãe Terra, que ecoa nas quatro direções do nosso planeta, não haverá mais as guerras, as disputas sociais e os desencontros, nessa corrida louca em busca de um poder inútil e arcaico entre a raça humana.

No instante que percebermos que todos somos irmãos e buscamos todos os dias essa compreensão profunda que vem de dentro de nosso ser e que a cada minuto nos contamina com a certeza que nossas esperanças sempre se renovam a cada dia que o nosso Avô Sol brilha, nos aquecendo de amor e nos mostrando nossa capacidade de compreensão de nosso interior de nossa fé de um mundo melhor, estaremos com toda a certeza em um caminho de luz. 

Quando isto acontecer poderão revitalizarem as suas energias e unirem seus esforços na concretização da paz. 

O ser humano anda descontente com a vida, perdendo a noção de seus atos de crueldade com sua própria raça, perdendo seu equilíbrio como pessoa e enterrando para sempre as suas possibilidades de reencontro com o visível e o invísivel. 

Estamos sendo tomados por esta energia que nos faz mal e faz com que nos tornemos uma semente sem chances de fertilizar em nossa Terra,  que está sendo consumida numa voraz corrida de destruição. 

O ser humano anda desesperado com as forças negativas que vem acumulando durante um longo tempo, e assim perdendo a razão e os seus objetivos de vida, entrando na loucura total, tentando sobreviver em meio este jogo de intrígas que é empregado pelos que comandam o planeta e que no final somente levará ao fracasso total da humanidade. 

Suas mentes estão bloqueadas, com medo e acuados em seus lares sem poderem livrar-se desses fatos, mas se conseguirmos, com um diálogo franco e aberto mostrar que temos uma esperança para que o mundo se torne um único mundo, ai sim, as coisas começaram a melhor e poderemos viver livres e em paz, construindo uma nova raça, uma raça de pessoas compreensivas, com muito amor, então começaremos a falar a linguagem do coração.
Bruxo Yahoo
Enviado por Bruxo Yahoo em 27/07/2005
Reeditado em 09/04/2011
Código do texto: T38112
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.