456

“E amor sem paz não é amor, é vicio!”

Enquanto lia um texto sobre relacionamentos a distancia essa frase me desconectou por completo, não importava mais o que estava escrito antes ou que viria depois a frase era a “palavra“ que eu precisava ouvir, ler, sentir, ver, entenda como achar melhor, o que posso dizer em minha defesa é isso a frase dizia aquilo que eu sentia que precisava ser dito.

Nesse curto espaço de existência terrena pelo qual eu insisto em permanecer respirando posso dizer que experimentei várias sensações e para alguns seria heresia dizer que experimentei vários amores, então me atrevo a dizer que vivi vários momentos de paz em diferentes estágios da minha vida.

É intrigante sentar e lembrar o quanto em momentos onde tudo parecia perdido e incerto eu simplesmente estava em paz, assim como o oposto, alguns dizem que o amor vence tudo, mas eu não acredito que basta um amor e uma cabana para ser feliz, até porque particularmente aprendi que não se pode ser feliz, o máximo que conseguimos é estar felizes, por um breve momento depois precisamos da agonia, para mover, assim como existe o momento de contemplar e agradecer é vital existir o momento para pegar as malas e seguir em frente.

Horse Spirit
Enviado por Horse Spirit em 03/08/2012
Código do texto: T3812555
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.