Cenas.

Noites em claro. Noites mal dormidas.

Custa fechar os olhos e não pensar em você.

Custa muito esquecer de tudo e se concentrar pra poder dormir.

Todas as noites, tudo que passamos juntos, passa como o filme.

Um filme. Assim, sem estilo definido.

Tem cenas de comédia, eu e você rindo feito crianças bobas.

Cenas de drama, onde tudo parecia perdido.

Cenas de suspense, onde precisávamos descobrir o que fazer e quem havia feito algo.

Cenas de terror, onde a gente não sabia se fugia, ou se encarava aquilo com pavor.

Cenas de romance, onde a gente se beijava e o tempo parecia parar em cada beijo.

Quem assistia e vivia, não sabia como iria acabar.

Se acabaria estilo novela: sofre, sofre e sofre... e depois, fica tudo bem; se acabaria estilo dramas shakespearianos: no fim, morte ou algo bem dramático, mas tudo feito por amor; ou se acabaria de um jeito bem clichê: sem fim, pra dar um início à um segundo filme depois desse.

E com todas aquelas pessoas assistindo e falando: "nossa, que boba, pq não faz isso isso e aquilo? se fosse eu, faria diferente!"; e sempre tem alguém perto pra dizer "é porque não é você que tá lá né!".

Nem todo filme tem um final feliz, ou satisfatório...

Morphine
Enviado por Morphine em 14/02/2007
Código do texto: T381256