A VERDADE SOBRE OS HOMENS …

Peço à mulherada de plantão que sejam inteligentes. Aprendam: INFELIZMENTE, hoje em dia, nenhum homem presta. Não, NENHUM. Forte isso, né? Todos só querem curtição, uma mulher aqui e outra alí…só o famoso “eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também”. E se você realmente gosta do cara e quer fazer ele feliz de verdade, vai ter que fazer que nem os três macaquinhos: Ser cega, surda e muda. Não é se anular, muito pelo contrário. É ter opinião, saber o que quer e correr atrás disso. Não é “fingir” que não sabe, devo ter me expressado mal ali no começo. É muito mais “não ir atrás para saber”, porque como diria minha avó: “quem procura ACHA”. Então fica na sua, curta os bons momentos ao lado dele e viva a sua vida em primeiro lugar. Tem alguma mulher atrás dele? DANE-SE! QUEM TÁ COM ELE AFINAL? Ele tá dando mole para esta mesma mulher que está atrás dele? ELE É HOMEM! Você nada poderá fazer. Querendo ou não, brigando ou não, se ele quiser ele fará. COM VOCÊ SABENDO OU NÃO. Então, dica: Melhor deixar pra lá e não procurar pêlo em ovo. Tenha firmeza no que sente por ele, no que quer com ele e o resto seja o que ALLAH quiser. Fazer o quê? Porque até nisso temos que deixar fluir. Por mais que estamos alí, ao lado da pessoa, cuidando, rindo, conversando, na maior química que poderia existir naquele momento, SE O CARA NÃO QUISER FILHA, já era! NADA do que você fizer fará mudar isso. E o mesmo acontece com a mulher, não é? Ou você fica com alguém que não quer só porque ele dá risada com você quando estão juntos? É a vida. Respeito e confiança não se pede, se CONQUISTA. Se tiver que pedir RESPEITO à ele, o que dirá quanto a todo resto?

Paula Cassim

Veja mais em:

www.paulacassim.com.br