Ame alguém que borre seu batom não o seu rímel …

Esta frase diz tudo. Ame a quem te faça bem, que não te ofenda, não perca a paciência contigo por nada, não desconte o nervosismo em ti. Ame alguém que seja acima de tudo seu companheiro, seu amigo, que seja compreensivo, que se preocupe com você, que sinta orgulho de te ter como “sua mulher” ao lado dele, que não tenha vergonha de te apresentar aos amigos, a família, que enfrente o que for pelo relacionamento que tem contigo, que te ame de verdade, que tenha planos contigo, que queira constituir uma família com você, que se orgulhe da mulher que você é, admire a mulher que você é, te respeite acima de TUDO, saiba reconhecer suas qualidades, admire sua profissão, o que você faz, suas idéias, seus ideais, que sinta vontade de estar com você, saudades quando estiver longe, orgulho de quem você é. Que te fale coisas agradáveis, te faça elogios, te diga espontâneamente o que sente por você. Que te faça convites e surpresas, te leve para conhecer lugares fantásticos. Alguém que só te traga felicidade, que se preocupe em querer te ver sempre bem, se preocupe em querer fazer você se sentir a mulher mais feliz do mundo, e que se orgulhe de ter este mérito. Ame quem multiplique tua felicidade, quem te faça se sentir especial, quem te faça chorar de alegria e te admire. Que ande de mãos dadas e se orgulhe ao dizer a todos: Esta pessoa maravilhosa é a MINHA MULHER!

A vida é uma só!… É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã! O combustível da vida é o AMOR!

Paula Cassim

Veja mais em:

www.paulacassim.com.br