A VIDA QUE PEDI A DEUS!

Quem nunca ouviu esta frase? Quem nunca brincou com um amigo, amiga ou parente referindo-se a certa situação? Creio que muita gente já pensou ou falou esta frase tão antiga. E é certamente com carinho, amizade que brincamos com as pessoas a quem amamos.

Há uns meses passados, ainda este ano, refleti muito sobre esta afirmação e cheguei a uma simples conclusão, eu também já fui alvo desta brincadeira durante anos e anos, não tenho a vida que pedi a Deus, por uma simples razão, Ele NÃO OUVIU muitos pedidos meus, ou melhor, eu pensei que não, mas o certo é que eu não tenho a vida que pedi a Deus, POR QUE Ele me deu uma vida melhor, cuidou de mim, me protegeu, me amou e me ama fazendo que ouça a sua voz e entenda suas respostas mesmos que elas sejam negativas.

Obrigado meu Deus querido por me fazer entender a sua palavra, as suas maravilhas em minha vida de meus familiares e amigos. Inclusive esta benção tão recente de poder compartilhar com pessoas maravilhosas que encontrei no Recanto das Letras, meus sonhos e desejo de felicidade á todos.

Goiânia, 06 de agosto de 2012. Sônia.

Para meditar: “ EM TUDO DAI GRAÇAS, PORQUE ESTA É A VONTADE DE DEUS EM CRISTO JESUS CONOSCO” 1 TESSALONICENSES 5, VRS 18.

Sônia Pedroso
Enviado por Sônia Pedroso em 06/08/2012
Código do texto: T3816192
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.