018.jpg
 
 
 
Uma Vaia Cósmica: 
 
 
                   Viram o desempenho do advogado do chefe da gangue do mensalão? Rapaz! Nasceu um monstrinho! Mais um seduzido pelo lado negro e podre e fétido da força. Reparam na arrogância, disfarçada de segurança, do sujeito? Que tristeza!!! E os argumentos? Gente! Surreal! Então, o chefão, o galo do terreiro, que, inclusive gostava de tornar pública sua posição de comando no alto escalão do governo federal, nada sabia?! Será que o metido a geniozinho, do advogado, não conseguiu inventar um argumentinho mais palatável?! Faça-me o favor, hein?!
                   Senhores, quero deixar público que se este julgamento não for exemplar, não for histórico no quesito rigor em punição, estará comprometida a democracia em nosso país, enquanto o governo não trocar, de verdade, de mãos. Estará sendo comprometido o futuro, em um momento crucial de nossa história, em todos os sentidos. Não só no econômico.
                   Pensem em todo o dinheiro que foi desviado, NOSSO DINHEIRO, QUE FOI ROUBADO PELA CORRUPÇÃO EM NOSSO PAÍS!!!! Somem todos os escândalos de todos os governos... É algo assustador. Poderíamos, simplesmente, ser outro país. Poderíamos, de verdade, estar em lugar de destaque – POR MERECIMENTO – e não porque os outros desceram...!!!...!!! Esta cultura nossa de desviar os olhos, de não querer se aborrecer... proporcionou a escalada famigerada, desumana, da corrupção. O pior é que se dá em todos os níveis. É uma situação séria, que não pode mais ser relevada, não pode mais ser escondida. Tem que ser enfrentada, custe o que custar. Doa a quem doer! Podem vociferar, podem atirar caminhões de areia em nossos olhos. Somos uma Nação! Quadrilha alguma, disfarçada de partido irá nos derrubar.
                   Este julgamento é só o começo. Mesmo que não atinja o alvo máximo, já deu pra mostrar que a opinião pública pensante tem poder. E, resolveu exercê-lo. Aliás, não é um privilégio nosso. Graças à net, muitas nações estão acordando e percebendo que têm sido, miseravelmente traídas, por seus governantes. Estes, criaram um monstro chamado miséria, que os devorará! A todos! Um a Um! Um a Um! Eu disse: um a um!!!
                   Por tudo isso, meus irmãos: PRESSÃO TOTAL NO JULGAMENTO! Esta meleca de “falta de provas” é conversa pra boi dormir. Querem continuar nos fazendo de palhaços! Querem e, já estão nos expondo ao ridículo, perante o mundo. Querem continuar no poder. A qualquer custo. Querem continuar nos roubando, enquanto a seca devasta duas regiões no país. Enquanto a saúde é uma trizteza e a educação... Que educação?! Onde foi parar nossa educação?! O que fizeram de nosso ensino?!!! Estas criaturas há muito abdicaram de qualquer sombra de escrúpulo. Qualquer passividade de nossa parte, neste momento, trará consequências trágicas para todos os filhos. Inclusive, os deles!!!
 
Ah! Ia esquecendo – a vaia pro sujeitinho advogado de defesa do chefão:
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
 




O encerramento, em vídeo e poesia, no link abaixo:
http://claudiopoetaitacare.blogspot.com.br/2012/08/uma-vaia-cosmica-pulso.html



 
 
024.jpg
 
 
 
 
Claudio Poeta
Enviado por Claudio Poeta em 07/08/2012
Código do texto: T3818473
Classificação de conteúdo: seguro