A PAZ (Phellipe Marques)

Meu amigo, venha comigo, levante a cabeça e ouça os sons da mais bela sinfonia.

Sempre estive aqui.

Sempre estarei ao lado daqueles que lutam pela paz.

Venha comigo!

Vamos caminhar pela estrada dourada da vitória, cantando, sorrindo e brilhando sob os raios de sol da nova era.

Por mais dura que seja a realidade, mais forte o inimigo ou mais obscura a circunstância, mais livre serás ao vencer o maior desafio da vida humana: a transcendência do eu inferior ao superior.

Ao som de um violino, regente da orquestra maior, caminhemos pela comunhão feliz entre as raças.

Não busque a paz fora do mundo real. Ela está no coração do homem comum que compreende sua inseparabilidade com o meio ambiente, também no respeito sagrado compartilhado no humanismo de vida a vida.

A luz há tanto buscada lá fora, na verdade, sempre foi sua.

Basta polir a mente como quem limpa um espelho embaçado.

Não haverá paz se não houver um forte senso de missão em nossos corações, tampouco a glória sem luta e esforços contínuos.

Sua vida é sua missão.

Seu brilho, sua ferramenta.

O diálogo: a força maior perante tantas injustiças.

Antes de curar o mundo, como disse a estrela que hoje é universo em ação, cure a si mesmo.

A humanidade clama pela voz do coração, sem medo, bloqueios ou egoísmo.

A terra pura há tanto sonhada e idealizada é, na verdade, o coração magnânimo daqueles que cultivam a paixão pela dignidade da vida.

Meu amigo, vamos cultivar as sementes do amor no solo fértil da terra pura, aquela na qual chamamos de paz.











Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 09/08/2012
Reeditado em 09/08/2012
Código do texto: T3821964
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.