Perdeu os dentinhos de ouro no assalto.

O assalto aconteceu na esquina da Rua Problemas com Avenida Brasil na Zona Oeste da Cidade.

O peugeout prata, dirigido por Antônio de Jesus, foi abordado por dois meliantes num sinal.

O Senhor Antônio e sua acompanhante deram queixa na Delegacia do Bairro e contaram ao delegado o acontecido. Por motivos de segurança, pediram para não serem fotografados. Vamos, ouví-lo?

- Eu estava com o vidro semi- aberto e quando parei no sinal eles apareceram com duas pistolas e foram gritando: Perdeu, tio! Rápido, sai do carro logo seu otário. Nessa hora passa um filme na nossa cabeça, sabe doutor. Eu lembrei de meus filhos, da minha mãezinha,da Marilda, do seu Zé da padaria e....rezei para que eles não fizessem nenhuma maldade. Foi aí que a Azuleide, sem querer, complicou as coisas.

Azuleide é a minha esposinha coadjuvante, o senhor entende né?. Nervosa demais ela começou a gargalhar e como tem dois dentinhos de ouro bem na frente- herança do povo cigano, atiçou a cobiça dos ladrões que resolveram dar um passeio com a gente pela cidade maravilhosa.

Eu entreguei joias, dinheiro, celular e implorei para que eles nos libertassem mas eles repetiam:

- Nois liberta, mas só se der os dentinhos de ouro da patroa.

-isso aí, só se der os dentinhos.

´Aí aconteceu o inusitado ou o não esperado da situação. Minha esposinha coadjuvante gargalhou mais ainda e como numa cena de cinema negociou com os bandidos que concordaram em nos levar até ao Aterro do Flamengo onde, num lenço de seda, ela colocou a dentadura.

Nessa hora, eu pensei: A gente vai morrer!

Mas não é que os meliantes sairam rindo, pegaram um táxi e nos deixaram ali boquiabertos?

Pelo menos, DESSA VEZ, os assaltantes tiveram bom humor e as perdas foram só materiais.

Maria Luzia, da 1202 DP, ao vivo!

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 11/08/2012
Código do texto: T3824433
Classificação de conteúdo: seguro