imagem+(12).JPG
 
Bom Demaaaaaaaaaaaaais!!!!
 
 
         Hoje está tudo mais intenso. Acabei de enviar o contrato assinado, com firma reconhecida, à Editora Biblioteca24horas, para a impressão de meu terceiro livro: “Txai” !!! Anteriormente, intitulado “Amigo”. Meus amigos, a emoção é maior do que nas outras duas vezes. Pensei que fosse diminuir com o tempo, mas não. Intensificou-se! E este tem um peso diferente, por ser o primeiro de uma trilogia que batizei como: “Trilogia Sideral”. Composta por:
“Txai” – “Ao Norte do Perceber” – “Celebração”.
         A ideia é bem simples e clara: o primeiro é composto por considerações sobre a necessidade de uma limpeza holística em nosso ser, para que possamos intensificar nosso perceber. O segundo é o que se vê, depois que se começa a flertar com o encantado. O terceiro é o voo propriamente dito, que menciono em minha obra toda. Os dois últimos a serem lançados dentro do primeiro semestre do ano que vem. Ambos carecem, apenas, do epílogo, que vou deixar pra escrever mais perto.
         “Txai” significa – melhor parte de mim mesmo, para algumas tribos da Amazônia. Quando um índio cumprimenta ao outro com este termo, está reconhecendo o outro, como o melhor de si mesmo. Seria o termo amigo – levado às últimas e melhores consequências. O livro tem esta pretensão de ser parceiro, ombro amigo, até, um pouco, cúmplice de subida! Como sempre só positivismo, transbordando lirismo pelos melhores sentimentos. Os mais claros enquadramentos, que minha mente pode captar e, minha alma interpretar. Dá pra ver que eu to apaixonado pelo filho que vai nascer, ou to sendo discreto?! Devo me escancarar mais??? Talvez, um pouco mais explícito?? kkkk
         Mas, é verdade, de agora até tê-lo em minhas mãos, ou ao menos, aprovar o boneco... Haja coração!!!
         Quero compartilhar algo relevante com vocês. Aprendi a vivenciar com atenção, de preferência com todos os sentidos, intensamente, todos os momentos em que consigo reconhecer claramente os desenhos da evolução. É por ela que me movo, vivo, escrevo! Enquanto me houver inspiração serei seu fiel escudeiro, com pretensões a arauto!
           Nunca me senti mais intenso...
           ...Flerto descaradamente com o pleno.




O trabalho se encerra, em poesia, no link abaixo, com direito a uma linda canção:
http://claudiopoetaitacare.blogspot.com.br/2012/08/bom-demaaaaaaaaaaaaaaais-reinventar-se.html


 
 
018.jpg
 
 
 
 
 
 
 
 
Claudio Poeta
Enviado por Claudio Poeta em 13/08/2012
Código do texto: T3828550
Classificação de conteúdo: seguro