RUIM ENTREVISTA PIOR (OU VICE-VERSA)

— Estamos aqui com o Comandante da Polícia Militar de Águas Tropicais, Dr. Armando Barcelos Alencar. Boa tarde, Dr Armando, é um prazer receber o senhor aqui na rádio Aurora Boreal...

— Positivo, Juscelino!

— Dr. Armando, e o tráfico de drogas aqui em Águas? O senhor acha que temos aí um grave problema?

— Positivo, Juscelino.

— Esse problema é mesmo preocupante, o senhor não concorda?

— Positivo, Juscelino! Mas a Polícia tem logrado êxito em suas operações...

— Mas é possível diminuir esse problema, suponho...

— Ah, positivo, Juscelino!

— As operações estão sendo feitas em toda a cidade, não?

— Positivo, Juscelino. E temos logrado êxito...

— O senhor, é claro, tem planos de continuar esse trabalho em Águas Tropicais...

— Positivo...

— As causas do uso de drogas são, em grande parte, sociais, imagino...

— Ah, positivo, Juscelino.

— O senhor como Comandante do Batalhão, com certeza, deve concordar que o trabalho da Polícia depende em muito da cooperação da população...

— Ah, positivo, Juscelino. E é por isso que temos logrado êxito nas operações...

— As instituições precisam entrar nessa luta, não é doutor?

— Ah, positivo, Juscelino.

— Os índices da criminalidade vão cair com estas operações, com certeza...

— Positivo! A polícia tem logrado muito êxito!

— O Poder Público de Águas tem investido muito no Esporte. Isso é positivo?

— Positivo, Juscelino!

— Dr. Armando, para terminarmos... Que mensagem o senhor gostaria de deixar aos ouvintes da Aurora Boreal?

— Hã? É ... Ahn, Acreditem no meu trabalho. Sou uma pessoa muito positiva...

— Positivo, doutor! Deve ser por isso que está sempre logrando êxito...

— Positivo, Juscelino!