531166_501533836540135_1971350197_n.jpg
 
 
 
Ô Sorte!!!
 
 
                   Tenho percebido nas pessoas, uma pré-disposiçãozinha pra abrir a cabeça. Não querem pensar, mas, se você as incita ao pensamento, a resposta tem sido positiva. E está num crescendo. Sei que devo atrair este tipo de pessoa, mas daí, a chegar a expressar sua identificação com o “novo pensamento”, há uma distância considerável.
                   Este dado vem confirmar minha teoria de que, no fundo, todos nós sabemos o que é certo. Estamos apenas, enrolados em uma teia que nos armamos desavisadamente. E, ainda não tivemos coragem de assumir o equívoco.
                   Sinto muita gente, a um empurrãozinho de se encontrar. De se soltar. De se jogar na luz, confiantemente. Vejo os olhinhos brilharem. Os traços se suavizarem ao som de coisas bonitas, positivas. Que bom!
                   Nunca dei a causa por perdida, mas cheguei perto... A poesia, a natureza em Itacaré, reforçaram, consistentemente minhas melhores convicções. A repercussão de meu trabalho, junto ao coração dos leitores, dos escritores, dos amigos, sem sombra de dúvida tem me alimentado a positividade. Ô Sorte!
                   Sinto-me na obrigação de me lapidar. Não só ao meu trabalho, mas à minha passagem por aqui, nesta alucinada atualidade, como um todo. Não quero ser mais um do time horroroso: “faça o que digo, mas não o que faço”. Até porque só passo adiante o que, naquele momento, me parece, absolutamente, procedente.  Posso mudar de ideia depois, mas tem que me ser verdade ali, naquele instante em que escrevo e publico.
                   Ter sido esquartejado por mentiras de toda a sorte, fidelizou-me à verdade: caminho único para o Sol. Sintonizar holisticamente, meu ser ao processo evolutivo, salvou-me. Resgatou-me. Catapultou-me, ao reino do encantado, onde só o BOM é aceitável.
                   Ter aprendido a importância de gerar minha própria luz, aumentá-la, espalhá-la, incondicionalmente pela estrada dourada, absolveu-me de todos os passos em falso.
           Criou em mim, uma disponibilidade,
           Que desloquei para a eternidade,
           Com toda a paixão,
           Que me mantém em inspiração.
 


 

Continua, em poesia, e música no link abaixo:
http://claudiopoetaitacare.blogspot.com.br/2012/08/o-sorte-respiracao.html




 
255273_505542402805945_1149206625_n.jpg
 
 
 
 
 
Claudio Poeta
Enviado por Claudio Poeta em 14/08/2012
Reeditado em 14/08/2012
Código do texto: T3830236
Classificação de conteúdo: seguro