AJUDE O APÓSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO

No dia 15/08/12, por volta das 14 h, na rede TV, o apostolo Valdemiro Santiago de Oliveira , em seu programa nesta emissora, disse que sua Igreja Mundial do Poder de Deus, deve em torno de trinta milhões de reais e já corre juros sobre esta dívida. Sendo assim, ele precisa nos próximos seis dias, de 300.000 (trezentas mil) pessoas para que cada uma ajude com apenas R$ 50,00 para saldar tal compromisso. Afirma também, que tem parte deste valor para quitar esta dívida, a qual originou-se pelas ajudas que suas Igrejas vem fazendo em prol das pessoas necessitadas, tais como, reabilitação de viciados em drogas, curas de doenças graves, restruturação de famílias desestruturadas, reconciliação de casais separados, realização do “SONHO” desejado por seus fieis e por aí afora. Citou um trecho da bíblia, que diz que todos devem doar dízimos e não serem mão de vaca, expressão usada por ele, pois quem contribuir com sua solicitação, Deus o beneficiará com saúde e prosperidade financeira. A pergunta que faço é a seguinte: Se suas Igrejas ajudam tantas pessoas, fazem curas milagrosas, realizam “SONHOS”, que é sem dúvida, uma contribuição para com o próximo, qual o motivo que Deus não beneficia seus templos com a prosperidade? Se eu pudesse, colocaria a título de contribuição, na entrada de suas Igrejas, uma placa com o seguinte dizer: Prezado fiel, nunca desista de um “SONHO”, se não encontrar aqui em nossas Igrejas, procure na padaria mais próxima.

Aureo Marins
Enviado por Aureo Marins em 16/08/2012
Reeditado em 16/08/2012
Código do texto: T3833067
Classificação de conteúdo: seguro