AMO VOCÊ (Phellipe Marques)

Amo você. Não pelo que foste, mas pelo que és.

Amo você. Não pelo lugar, mas pela vivência, convivência com teu ser.

Amo você. Não pelas lágrimas, mas pelo que existe no âmago de minha vida ao chorar por você.

Amo você. Não pela crônica, mas pela inspiração que nasce em meu coração ao vislumbrar teu olhar de amor.

Amo você. Não pelo poema em si, mas pelos versos que mergulham nas profundezas da vida dos amantes da arte.

Amo você. Não pelo que fui, mas pelo que construo aqui dentro a cada dia, a cada encontro ideal.

Amo você. Não pelo hino do amor, mas pelo que sinto a cada batida, cada sinfonia daquela melodia.

Amo você. Não pelo objetivo conquistado, mas pela força que nasce em mim quando estou ao teu lado.

Amo você. Não por ter te conhecido, mas por ter tido tão ilustríssima honra.

Amo você. Não por te amar em vida, mas pela certeza que amarei durante todas as existências.

Amo você. Não pelas notas daquele pianista, mas pela inclusão das nossas vidas no mundo da erudição.

Amo você. Não pelos bons momentos, mas por todos que me fizeram crescer.

Amo você. Não somente por te amar, mas porque posso expressar.

Amo você.

Sentimento de valor, essência e gratidão.

Simples, vivo e eterno!
Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 16/08/2012
Reeditado em 16/08/2012
Código do texto: T3833114
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.