como descobrir se encontrou a pessoa certa

Sabemos distinguir e reconhecer quando encontramos a pessoa certa, aquela pessoa perfeita para nós e que passamos a desejar que viva ao nosso lado pelo resto dos nossos dias. 

É aquela pessoa que nos escuta, que nos acompanha, que vai com a gente pro céu ou pro inferno sem perguntar para onde estamos indo. É aquela pessoa que cuida da gente, do relacionamento, que se preocupa, que está sempre pronta para qualquer situação. 

É aquela pessoa que torce pelas nossas conquistas, que nos deseja somente coisas boas, que podemos contar a qualquer hora.

É aquela pessoa que não se importa em acordar duas horas antes por nossa causa e nem de ter que ir até o outro lado da cidade para poder nos ver. 

É aquela pessoa que não poupa elogios, que demonstra claramente o que sente de diversas ma neiras, que nos faz surpresas, que está sempre feliz e alegre ao nosso lado.

É aquela pessoa que quando estamos juntos estamos sempre dando risadas, comentando, viajando, fazendo coisas juntos, sendo internado no melhor paraíso ou mesmo padecendo dentro de casa. 

É aquela pessoa que ficamos horas conversando sobre tudo, e não vemos a hora passar, que nos deixa arrepiados, entusiasmados e felizes, mesmo sem sabermos ao certo o porque.

É aquela pessoa que quando estamos longes sentimos muita falta, que está sempre nos querendo, nos desejando, fazendo de tudo um pouco para que tudo acabe bem.

Sejamos porque somos,

Felizes!

e não esqueça que a pessoa certa não aparece duas vezes, não deixe passar.