JUNTOS E DISTANTES

Foi num inverno com cara de verão.

O destino nos jogou um ao outro,

Sem que pedíssemos ou quisséssemos.

Me lembro de você sorrindo pra mim...

Eu te olhei, no meio de tantos eu te percebi.

Por algumas vezes, “realmente” sem querer ainda nos encontramos.

E a cada encontro, cada vez mais eu sentia algo estranho...

E aos poucos íamos nos percebendo, nos aproximando...

E às vezes nossos olhares se cruzavam, e ao acaso nos encontrávamos.

E eu com esta minha “insistente teimosia”, sabendo onde tudo terminaria, passei a querer te encontrar mais do que o destino me proporcionava...

E ia te seguindo aos quatro cantos por onde sabia que você andava ou estava.

E eu sempre com os olhos te chamava, e sem perceber deixei você entender o que eu de ti pensava e esperava...

E eu não sabia mais o que fazer para você me perceber...

Eu só queria deixar você me ver como eu “realmente” sou...

Esqueça os outros ! Esqueça quem nos “conhece” !

Crie coragem e venha ficar comigo somente uma vez!

E enfim um dia o meu tempo passou mais rápido que o do relógio...

E quando eu vi, você me entendia lendo o meu *recado*...

Você imagina ? Naquele momento te propus EU a você !

Te chamei pra junto de mim e juntos ficamos por horas até tomarmos coragem e nos dar a chance de matar nossa vontade...

E eu só queria ter você bem perto de mim.

E eu só queria que aquela noite fosse sem fim.... Que o dia não mais amanhecesse e que amanhã não fosse sexta!

Nesta noite a nossa festa começa ao amanhecer, nós fazemos o nosso “show”... e ele nunca mais terá um fim ... (nem se o nosso caso tiver um fim)

... e nos assumímos, Juntos ! Namorando !

E nós enfrentamos todas as pessoas que achavam aquilo um absurdo, só para ficarmos juntos...

E em pouco tempo, todos sabiam que éramos o casal mais feliz daquele lugar!

Pode acreditar, nós éramos....

“A vida é uma só... Viva sempre cada segundo como se fosse o seu último!

Viva o amor que há dentro de você! Com a melhor pessoa que possa estar ao seu lado neste momento... Porque amanhã ela pode não mais estar....

Enfrente pessoas, faça eles se acostumarem com a felicidade de vocês, e em pouco tempo, eles ficarão felizes por ver vocês juntos... e quando não mais estiverem, neste dia, vocês verão lá no fundo, junto com a Banda que está tocando neste momento, os olhares das pessoas torcendo para que um dia possam ver vocês juntos novamente...

Eles vêem vocês se tratando bem, como amigos.... mas isso só não basta para as pessoas... e para vocês também....Pense Nisso !

Este foi o primeiro texto que escrevi para PAULO ROGÉRIO ANDRADE NORONHA, o homem da minha vida. Agradeço todo santo dia a DEUS por ter colocado este homem maravilhoso no meu caminho e, por ele, ter me dado a oportunidade de conhecer o homem da minha vida e tão jovem. Muitos passam por aqui e jamais o conhecem. Amor que conheci em 2003, amor que seguirá para todo sempre, juntos e/ou distantes!