Deputado Evangélico quer Proibir solteiros em Moteis

Segundo o Senador Cristovam Buarque (PDT-DF) em discurso recente, o Brasil vive um apagão intelectual, com um índice de desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) Ficando muito aquém de onde deveria estar, chamou de tragédia as repetidas baixas em exames que escancaram o despreparo dos nossos docentes em mostrar aquilo que estão absorvendo em salas de aulas. salientando que somos o 88º no ranking da educação da Organização das Nações Unidas (ONU), o pior de tudo ainda segundo o Senador é a comemoração como se a vergonha dos números significasse vitória. Infelizmente todos os dias temos provas cabais dessa corrosão histórica, não é preciso nem dizer como os Legislativos de todas as esferas estão repletos de caricaturas, que por alguma identificação com o eleitor recebera a gloria do voto. Para reforçar esta perola política apresento sem cortes neste momento oportuno, o Deputado Josias Macieira (DEM-TO) da bancada evangélica, eis o homem, o representante de deus entre os pares, o enviado que promete acabar com a sem-vergonhice no Brasil. Pois segundo seu projeto de lei o solteiro não poderá mais freqüentar os motéis, já que se esta “aberração” for aprovada exigirá a certidão de casamento na entrada dos Motéis. Quem me ligou eufórico e torcendo para que passe em regime de urgência foi Teco Bronha, o maior colecionador de filmes pornográficos que Valquir Subaco-de-Gambá já tivera noticia,o ultimo foi aquele que apareceu em rede nacional se gabando de ter pêgo um empréstimo no Banco para ver Rita Cadilac fazer um streptease. Bem, para Teco Bronha o evangélico vai ajuda-lo a diminuir os gastos com as garotas, já que por diversas vezes tentara levar namoradas em praças e lotes vagos da cidade, porém não tinha um alibi como este da proibição por ser solteiro. Para os casados que gostam de farra extra-campo, vai ser maravilha, pelo menos é o que avalia o Moto-Taxista Jacinto Pinto, que adora trocar corridas por cantadas, segundo ele “O Deputado é massa”. Carlos Campos Junior Presidente da Associação Paulista de Motéis, alertou que isto seria uma invasão a privacidade dos Brasileiros, além de colocar em risco quase meia centena de empregos. Mas como alguém disse um dia que todo espetáculo tem platéia, uma “opera bufa” desse nível não poderia ficar isolada, O moralista e provavelmente já salvo antes de morrer, Pastor Diógenes Oliveira Presidente da Associação Mundial das Assembléias de Deus, disse que não importa quantos empregos vão deixar de gerar o fechamento de motéis, o que não pode é continuar o sexo sem finalidade reprodutiva, para ele isto é o passaporte para o inferno. Mas não ficou só nisso, ainda acrescentou que se era para aliviar a falta de emprego causada pelos fechamentos, deviam então assinar carteiras nas bocas de fumo. Dando mais uma vez razão ao Senador Brizolista, pois o tal apagão intelectual gerou uma falta de entendimento provocando um novo choque, desta vez numa boca de fumo. Dona Jailda Peixe-Cru de uma comunidade que não posso revelar o nome ao saber da fala do Pastor, entrou na justiça contra o traficante da área requisitando assinatura da sua carteira profissional, que ha mais de vinte anos presta serviços sem segurança previdenciária, na oportunidade ainda exigiu que seus dois filhos que são “vapores da Boca” também fossem resguardados. O patrão conhecido no meio policial como “Dim Metranca”, aceitou o pedido e pediu calma a funcionária com medo de aglomeração, já que para tomar coragem para dizer a ele, ela havia cheirado uma pedra de crack e tomado uma pinga com losna. No outro dia deram noticia de Dona Jailda sendo velada no cemitério, sem um pessoa sequer para rezar á alma. Dizem que o enterro foi feito pelo Corpo de Bombeiros, já que a ordem era de ”quem enterrar a x-9 vai para a vala junto”, nem um coveiro se atreveu. Só para fechar o papo, bem que esses evangélicos poderiam fazer um leitura mais social das coisas. Que falta faz o Doutor Simão Bacamarte hein? Uma hora desta a Casa Verde teria novos hospedes.