SEJA DIRETO

O mundo já anda bastante difícil, para que complicar? Sejamos diretos, práticos, corretos.

Diga o que sente, assuma o que quer, deixe o orgulho de lado e saiba reconhecer seus erros, peça perdão. Um pedido de desculpas é um ato nobre, quando o fazemos de coração, e é capaz de mudar completamente uma situação onde machucamos alguém. Peça o que quer, diga o que sente, sem indiretas ou rodeios, simplifique! Não brinque com a vida de ninguém. Se você não tem certeza do que sente, do que quer, nao consegue enxergar um futuro a frente, simplesmente assuma isso e suma. Agora quando há o tal sentimento, a vontade, a certeza, não perca tempo fazendo joguinhos, decifrando indiretinhas, simplesmente assuma o que quer e o que sente e seja feliz. O mal da humanidade é perder um tempo danado complicando as únicas coisas que são realmente simples e fáceis de resolver. Deixemos os problemas maiores para serem descomplicados. E passemos a agir mais com o coração, deixando a razão para os problemas mais complexos do dia à dia. Vamos nos dar a chance de sermos felizes a qualquer custo. Seja direto. Mande flores, peça desculpas, faça um convite inusitado para um jantar diferente, uma viagem a um lugar nunca visto, surpreenda! Chega de fazer mais do mesmo. Mostre nas suas atitudes o que você quer e até onde você pode ir pelo que deseja. E se realmente valer a pena, que assim seja! Porque quando achamos que tudo isso é um grande esforço desnecessário, é porque não damos valor ao que queremos. Sejamos diretos. Sempre decididos! Sempre.