para os noivos de plantão

Um grande passo. Dizem que é um passo difícil, que nos trás muitas felicidades, que nos deixa com medo, que nos priva das nossas intimidades. Dizem que tudo mudará. TU-DO. Que a rotina pode estragar, que o "se ver" todo dia pode enjoar. Passo daqueles que desejam construir uma vida nova, daqueles que sonham em estruturar sua própria família, daqueles que desejam compartilhar seus sonhos e incertezas, seus medos e conquistas, cada pequeno pedaço, em cada pequeno detalhe. É o passo dos corajosos, dos que enfrentam tudo e todos em prol de sua felicidade. Prepare-se para ser feliz e para fazer feliz a qem você ama. A sorte grande do seu relacionamento está em suas mãos. Saiba dividir para somar e multiplicar. Trate com todo o amor que sente, com carinho, com paixão. Dê a importância diária para o que estão vivendo e todos os obstáculos serão somente degraus para a evolução. Cada briga que passarem, cada discussão que tiverem, cada desentendimento que superarem, só fará com que o relacionamento ganhe ainda mais força. O importante é termos ao nosso lado quem nos entende, quem se orgulhe do que somos, que compartilhe sua vida abertamente, alguém que nos complete em todos os setores, que transforme nossa vida passando como um furacão, um turbilhão de sentimentos. É mágico, é ousado, é bom de se viver. Viva intensamente este seu momento, faça valer a pena cada segundo juntos, construa e fortaleça a relação nos pequenos detalhes. Enfrentem tudo, respeitem-se, sejam corretos um com o outro.

Sorte a todos!