033.jpg
Alguém me Responda 
 
 
         O que, de verdade, une, aproxima, as pessoas? Que estranho mistério é esse, que age de forma, tão original, tão criativa... Tão arrepiante! Como se explica o, aparentemente, inexplicável?! Como acontecem as uniões, os encontros? Alguém tem mesmo, uma explicação plausível, aceitável, para o que estou questionando? Não valem suposições românticas. Quero a verdade dos fatos. A não ser que a verdade, seja mesmo romântica. A não ser que tudo seja precisamente, um sonho lindo, azuldourado, sobre uma grama aconchegantemente verde de equilíbrio...
         Pelo que sei, parece que a providência anda se atualizando, anda usando recursos eletrônicos, ultimamente... Corre a boca pequena que ela anda promovendo encontros via net!!! Um abuso! Uma heresia! ...Com tendência a se tornar uma emocional orgia!!! Misericórdia!!!
         Como se explica a aproximação de Welinton (Wé), através de uma poetisa, escritora, “Serpente Angel”, que achou alguma identificação entre o que ele escrevia e meus versos. Acertou em cheio! Na mosca! A partir de então, assumi, espontaneamente, com a explícita conivência dele, o papel de irmão mais velho... Acreditem, exerci, modestamente, com primazia esta função. Acho que chegou o momento de lhes revelar, que tudo isso se deu, pela internet. Sem nunca termos nos vistos...
         Como se não bastasse, como se fosse pouco, o que lhes relatei até agora, junto com Wé, veio Narlei!!! Cuja identificação, admiração, afeição profunda, e avassaladoramente sincera, faz algumas estrelas se arrepiarem, vez ou outra, lá no céu.
         Inúmeras vezes arranquei a orelha dele, virtualmente...
Briguei! Pus de castigo!  E, sempre, deu certo. Acreditem!
         Pois bem, ontem os conheci pessoalmente... Sabem a sensação nítida que ficou deste encontro, é algo extremamente confortável, reconfortante, estimulante. Estávamos certos, o tempo todo, em acreditar uns nos outros. A afeição verdadeira, desconhece barreiras, distâncias, por ser toda ela abençoada pela bem querência. Bem querência esta, que salvará a humanidade, de suas projetadas calamidades.
         O que tenho a lhes dizer, meus amigos, é que a sinceridade compensa.
         Ser amigo
É o melhor caminho.
Ter amigo
É a única possibilidade de abrigo.
Estar tendo a oportunidade de desfrutar de um carinho tão puro, faz-me arrefecer e espalhar pelo espaço, abraços poéticos, líricos... Simples, mas, escandalosamente, arrebatados de tão verdadeiros.
Muito obrigado, Welinton!
Muito obrigado, Narlei!
Obrigado, Itacaré! (Minha Linda)
Muito, muito, muito, muito obrigado ao Universo!
...Eita! Haja coração!!!
 
 
imagem+%252818%2529.JPG
 
 
 
Claudio Poeta
Enviado por Claudio Poeta em 18/08/2012
Código do texto: T3836991
Classificação de conteúdo: seguro