DANÇA DOS FAMOSOS

Não gosto do "Domingão do Faustão", mas devo confessar que não perco o quadro que ele apresenta aos domingos, aquele da dança de vários casais de famosos, artistas da "Globo" que treinam e ensaiam em poucos dias da semana a fim de, nesses domingos, se exibirem na telinha para o deleite do auditório e dos telespectadores em seus lares.

É admiravel a aplicação e a beleza de alguns desses artistas, mulheres e homens que não fazem da dança o seu "metier", mas se preparam, profissionais que são, para atender ao chamamento da emissora e se apresentarem ao grande público numa competição de dança, arte e beleza.

No domingo passado três mulheres do "cast" global chamaram minha atenção, a Monique Alfradique, a Claudia Ohana e a Bárbara Paz, as quais com os seus coreógrafos dançarinos deram um verdadeiro "show" de dança, graça e talento no palco iluminado da "TV", rebolando ao ritmo frenético da salsa.

Hoje deverá ter mais exibição, após o futebol que começa daqui a pouco. Quer saber? Vou ficar por aqui, pois vou curtir meu esporte predileto na telinha e, a seguir, estarei a postos, refestelado no meu sofá, curtindo as emoções da espetacular dança dos famosos.

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 19/08/12

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 19/08/2012
Reeditado em 01/09/2012
Código do texto: T3838567
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.