Talento compartilhado sem segrêdo! (EC)

Três Mulheres e um Segredo...

Incurso em um blog onde pode dar margem as suas imaginações, o amador escritor sente-se em um verdadeiro paraíso, haja vista defrontar-se com verdadeiras feras, absorvendo aqui e ali, ensinamentos que lhe permitem dia a dia melhorar a sua forma de escrever e desenvolver seus temas.

Amigos e amigas, oriundos dos mais diversos cantos do pais, esbanjam categoria e competência diariamente em suas escrivaninhas que são, amiúde, visitadas e comentadas por ele!

Reconhecendo-se amador na essência de sua qualificação, sempre se esmera em pesquisar e cercar-se de todos os cuidados para, segundo sua própria interpretação, não ‘fazer feio e nem pisar na bola’ junto aos Grandes Amigos e Amigas conquistados...

Dentre grande número de verdadeiros Amigos e Amigas conquistados, nutre especial apreço por alguns que lhe deram guarida desde as primeiras ‘mal traçadas linhas’ que ousou publicar no concorrido blog!

Vive constantemente avaliando a forma de escrever e as abordagens feitas pelos Grandes Amigos, concluindo que, cada qual com seu estilo, são verdadeiros Mestres no que se propõem publicar. Há os catedráticos, Amigos/as que ‘abusam do direito’ de escrever de forma rebuscada, competente, extraordinária sob qualquer ponto de vista; pueris Amigos/as, que guardam no coração uma pureza incomum nos dias atuais; contestadores, Amigos/as que apregoam ‘aos quatro ventos’, toda a sua repulsa pelo estado das coisas ‘mal feitas’ que visualizam pela sociedade; dramáticos, Amigos/as que via de regra adentram o campo do sentimentalismo em textos que a todos sensibiliza; positivos, Amigos/as que sempre escrevem mensagens que ‘levantam o astral’ até daqueles que não estão em plano total, ‘de bem com a vida’; bem humorados, Amigos/as que sempre encontram citações, pensamentos, haicais, poetrix e toda espécie de forma de escrita, que nos levam a um ‘desopilar do fígado’ de uma forma radical; criativos, Amigos/as que de forma ímpar conseguem inserir-se em toda espécie de composições guardando o mesmo brilho e competência; ‘de passagem’, Amigos/as que ‘passaram’ pelo blog, deixaram excelente recado e desapareceram; esporádicos, Amigos/as que vivem ‘fazendo gracinha’, postam seus competentes textos, desaparecem por algum tempo e retornam em grande estilo. Obviamente há vários outros estilos e dentre estes outros, destaco exclusivamente no lado das Amigas, algumas que adotam o estilo reservadas!

E neste final de artigo é para três delas que eu dedico exclusivamente mais este amadorístico texto que concebi em resposta ao nosso desafio EC desta semana!

Sob minha ótica, com a devida vênia das demais Grandes Amigas que, Graças a Deus tenho por aqui, cada qual dentro de seu estilo, quedo-me e peço a benção as três, cada qual em seu deslumbrante estilo, três mulheres, cada qual com seu segredo de bem escrever: AD Mulher, Nena Medeiros e Zélia Maria Freire!

http://encantodasletras.50webs.com/tresmulheres.htm

HICS
Enviado por HICS em 20/08/2012
Código do texto: T3840223
Classificação de conteúdo: seguro