ORGULHEMO-NOS  ELA É UMA DE NÓS
 
 Com inteligência escalamos
A nossa montanha
E fincamos a nossa bandeira
Deixando que lá do alto
Caia sobre nós
O brilho das estrelas
(Zélia Freire)
 
 Lá se vão quatro anos que eu conheço Nena Medeiros, já passamos do campo virtual, nos conhecemos pessoalmente e confesso o quão legal é ser sua amiga, gosto de pessoas inteligentes, cuja visão de mundo é feita com uma boa dose de humor. Diria  feito Martha Medeiros:  Nena “é gente que não carrega o mundo nas costas, que fala olhando nos olhos, que não se leva tão a sério e que é franca na hora do sim e na hora do não”. Enfim, é uma pessoa especial.
E como quem fica parado é poste, Nena Medeiros não para, corre atrás do  seu ideal. Começou aqui no Recanto, devagar, devagarzinho e firmou-se entre os melhores colaboradores do site. Já lançou dois livros e em via de lançar mais dois. Assina uma coluna no Jornal Alô Brasília, uma das mais lidas e comentadas. Foi eleita membro da Academia de Letras de Brasília, tornando-se imortal.  E agora, como reconhecimento do seu valor  literário tem a sua foto espalhada  em outdoors pela capital do país, junto a outros tantos valores apontados como escritores que merecem ser lidos e reconhecidos pelo muito que  representam no mundo das letras.
E por ser uma de nós é que presto aqui a minha homenagem a essa escritora saída do nosso meio, de quem reconheço talento suficiente para transpor as fronteiras de Brasília. SUCESSO, ESCRITORA NENA MEDEIROS!
 
 
 
 

 
Zélia Maria Freire
Enviado por Zélia Maria Freire em 21/08/2012
Reeditado em 21/08/2012
Código do texto: T3841096
Classificação de conteúdo: seguro